ULTIMAS NOTICIAS

I Am Frankie é RENOVADA e terá 2ª temporada

I Am Frankie2 vem aí? No ar desde setembro de 2017 nos Estados unidos pela Nickelodeon,''I Am Frankie '' parece ter em pouco tempo caído no gosto dos americanos. Isso por que, segundo confirmou a Nickelodeon cerca de meses atrás, a mesma foi renovada para uma 2ª temporada.

Leia também...Beneti Analisa | Final da 1ª parte da 3ª temporada Sou Luna Episódio 30

Ao confirmar a 2ª temporada de ''I Am Frankie'', a Nickelodeon especificou que a nova temporada da mesma contará também com um total de 20 episódios, a exemplo primeira. A nickelodeon também confirmou que a nova temporada da novela irá estrear nos Estados Unidos ainda esse ano de 2018.


                                                             (Frankie tomando banho de arroz)
Durante entrevista ao site americano ''Deadline.com'', um dos responsáveis pela adaptação representando a Nickelodeon adiantou a respeito da 2ª temporada de I Am Frankie: ''Na 2ª temporada, Frankie finalmente se encaixa e explora o que significa ser humano com a ajuda de sua melhor amiga, Dayton (Nicole Alyse Nelson). As coisas rapidamente se complicam quando um novo andróide chega à Sepulveda High e o mundo descobre que existem andróides''.


I Am Frankie é uma adaptação americana da latina ''Eu Sou Franky'' exibida entre 2015 e 2016 pela Nickelodeon. A novela é protagonizada pela atriz americana ''Alex Hook'', e narra as aventuras de ''Frakie Gaines'', uma androide. Por hora a mesma não tem previsão de estreia no Brasil e em nenhum país da América do Sul.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário