ULTIMAS NOTICIAS

Beneti Analisa | Final da 1ª parte da 3ª temporada Sou Luna Episódio 30

Vamos analisar lunáticos(a)? Trazendo lições de vida, adrenalina, mistério e fortes emoções, terminou na última sexta-feira (18 de maio) pelo Disney Channel, a 1ª parte da 3ª temporada de Sou Luna. O que podemos então galerinha a respeito dessa final da 1ª parte de Sou Luna3 discutir?

Leia também......Trailer oficial de ''N00Bees'' é lançado pela Nickelodeon

Explodindo de vez a bomba que se desenhou desde o inicio da 3ª temporada de Sou Luna, a tão planejada 'vingança da Sra.Sharon'' (a armação dos quadros falsificados), se iniciou nada tímido e muito bem o último capitulo da 1ª  parte da 3ª temporada de Sou Luna. Que sem perder todo fogo inicial, em sequência deu enfoque e inicio também ao desfecho em 2º plano do então caso do VÍDEO ARMADO para separar Lutteo. Assim como também deu enfoque em 3º plano ao Red Sharks festival.


O Ramiro não tem o sangue malvado dos Red Sharks na veia? Como anteriormente pautamos, o último capitulo da 1ª parte de Sou Luna nos evidenciou em um 1º momento, a armação dos quadros falsificados. Entretanto, o que de fato trouxe aquele calor e suspense ao episódio, foi o fato do ''Matteo'' ter enfim conseguido para si o vídeo que provava toda sua inocência diante do beijo com a Emília. Trecho esse que, nos trouxe também uma certeza e reflexão bem forte, a de que o Ramiro apesar de ter entrado pros Red Sharks, e ter aparentado ter se convertido em malvado, ainda tem sim bem vivo em si, o seu lado bom que todos conhecemos. O que levando pro nosso dia a dia, prova que, nem sempre o meio constitui o individuo, e que apenas aqueles que se deixam influenciar mudam. 

Teria o feitiço virado contra o feiticeiro? Sem ficar preso a Lutteo, o que considero ótimo, o capitulo bem positivamente seguiu para a enfim competição de patinação, a ''Red Sharks festival''. Que novamente deu enfoque aos desafios enfrentados pela equipe do ''Jam e Roller'' durante toda 3ª temporada de Sou Luna. Enfoque esse, que ficou bem claro na minha opinião, no momento em que o Gary covardemente proibiu a entrada do Jam e Roller no evento. O que como vimos, acabou saindo como um tiro pela culatra, uma vez que o Red Sharks festival foi um fracasso, e com muito coração e talento, quem no final das contas se deu bem foi o ''Jam e Roller'' em uma mera apresentação na rua impressionou aos produtores. O que deixa uma lição enorme, ''NUNCA FAÇA O MAL A NINGUÉM, POIS ELE PODE VOLTAR EM VOCÊ''.


                                                    (Red Sharks chegam a pista de patinação)
Sem faltar aquela pitada de adrenalina, vimos por fim no capitulo que fechou a última parte de Sou Luna 3, o Matteo arriscando tudo pelo amor da Luna e para provar sua inocência, o que acaba infelizmente acarretando em sua queda. Queda essa, que fechou com chave de ouro o episódio, com um lindo beijo Lutteo (O que foi uma ótima estratégia de mexer com os corações de todos nós que assistimos Sou Luna diariamente, e que nos faz refletir com esse sentimento amor é lindo, e transforma a todos nós).

MISTÉRIOS SOLTOS NO AR - Qual será a reação e atitude da Ana depois de saber que seu namorado é o Gary, e o Matteo, perderá a memoria no hospital, os Red Sharks vão acabar etc etc etc....? Pois é, ficou aquela ansiedade gostosa em vários pontos para a 2 parte de Sou Luna, que tem tudo para fechar com chave de ouro Sou Luna, a novela juvenil que todos nós amamos....


FINAL DE TEMPORADA NOTA 9,0 - Sim, acredito que todos que amam Sou Luna ficaram em parte satisfeitos com o desenho dado ao final da 1ª parte de Sou Luna3, e que todos(a) amaram assim como eu. Entretanto, a gente sempre acredita que existam coisas que possam melhorar, ou que já foram melhores, como por exemplo: não tem nem como comparar o final da 1ª parte de Sou Luna 3, com o final de Sou Luna 2, aonde muitas coisas, e mistérios mais a fundos foram explorados, ou estou mentindo pessoal? Tentem mentalmente comparar e me digam, e foi esse fator que me fez avaliar esse final de temporada como 9,0 e não 10,00.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário