ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky: Resumo dos episódios de 18 a 22 de Junho

Franky chega enfim ao concurso de Androides? Na praticamente última semana da 1ª temporada de Eu Sou Franky, por fim nossa querida Franky enfrentará outros androides dentro do concurso que elegerá o melhor androide do mundo. Entretanto esse não será o único desafio da nossa querida Androide, que antes do concurso, essa semana terá que também conquistar a avó do Christian, que parece simpatizar muito mais com a Tamara do que com a Franky. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também.....Beneti Analisa | Final da 1ª parte da 3ª temporada Sou Luna Episódio 30

Segunda-Feira 18 de Junho - Capitulo 55 - UMA GAROTA PERIGOSA?

Por mais que já tenha estado muito perto de descobrir, Franky tenta convencer Iván de não revelar a Tamara o segredo de ser uma androide. Tamara tenta tirar de qualquer maneira o segredo de Ivan, mas não consegue, já que ele fica tão impressionado com a descoberta, que acaba ficando sem voz.


                                               (Franky fica espantada durante o capitulo 55)
Terça-Feira 19 de Junho - Capitulo 56 - FRANKY E A AVÓ DE CHRISTIAN

Franky tenta ganhar Azucena, a avó de Christian, pois parece que ela quer convencê-la de que ele está com Tamara. Por outro lado, Wilson e Sofia querem conseguir um computador novo para ele trabalhar, e, por um grande mal-entendido, Clara acha que eles querem se desfazer de Franky.

Quarta-Feira 20 de Junho - Capitulo 57 - FRANKY, UMA GAROTA RESPONSÁVEL

Clara faz com que todo mundo no colégio acredite que existe uma epidemia de ratos e todos terminam livre das aulas. Ela organiza uma festa em sua casa, mas tudo perde o controle. Franky entra em conflito, porque quer avisar à sua mãe, porém não tem conexão à internet, já que Chris lhe deu um medalhão de presente que interfere no sinal de Wi-Fi. Além disso, Roby leva um tombo na festa e terminando ficando sem seu dispositivo que o faz enxergar.


Quinta-Feira 21 de Junho - Capitulo 58 - O CONCURSO DOS ANDROIDES. PARTE 1

É o concurso de androides e a prova já começou, mas Franky decide que não quer participar, pois Christian vai acabar descobrindo da pior maneira possível quem ela realmente é. Ela conta à mãe, que lhe dá razão, mas ao dizer a Charlie, Franky descobre que poderia perder a família caso abandone o curso, além de ser muito importante para Sofia. Então, Paul olhe oferece ajuda em segredo.

Sexta-Feira 22 de Junho - Capitulo 59 - O CONCURSO DOS ANDROIDES. PARTE 2

Os organizadores acham que Sofía colocou um potenciador em Franky para que possa ganhar, e agora ela está a ponto de ser desclassificada. Paul lhes prova que é foi o real culpado, já que foi quem decidiu manipular os comandos de Franky para ajudá-la.

* Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura. Horários e resumos  divulgados pela TV Cultura sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário