ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky: Resumo dos episódios de 11 a 15 de Junho

Franky uma cientista amiga? Nessa semana em ''Eu Sou Franky'', nossa Androide irá bancar a cientista ao tentar ajudar seu amigo Roby, o que também marcará essa semana será afinal do App-A Thon. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também....N00Bees estreará no final de 2018 pela Nickelodeon

Segunda-Feira 11 de Junho - Capitulo 50 - FRANKY SALVA O COLÉGIO

Todos os alunos se unem e se manifestam para impedir que a escola seja destruída. O pai de Tamara é o responsável pelo desabamento, e a menina tenta convencê-lo a não levar o projeto a diante, mas não consegue. Ele já tem certeza do que quer fazer. Até que Franky encontra uma maneira de pará-lo.


                                      (Franky e Tamara trabalham juntas na final do APP-A-THON)
Terça-Feira 12 de Junho - Capitulo 51 - FRANKY E ROBY SEM CONEXÃO

Sem luz, Franky e Roby não conseguem se conectar a nenhuma conexão e, dessa maneira, não podem fazer a prova da nova diretora. Ela liga para os pais deles e decidem que devem ir para casa, mas em vez disso vão para um centro comercial comprar o presente de aniversário de Delfina.

Quarta-Feira 13 de Junho - Capitulo 52 - - FRANKY E UMA BOA AÇÃO

Margarita celebra anualmente o dia da “boa ação” e cada aluno deve fazer algo bom para outra pessoa. Franky tenta ajudar Roby, que quer encontrar sua personalidade, e termina mexendo em alguns ajustes que o mudam completamente por várias e várias vezes.


Quinta-Feira 14 de Junho - Capitulo 53 - FRANKY NA FINAL DO APP-A-THON

Franky e Tamara formam uma equipe para participar fazendo diferentes provas tecnológicas. Empatam com as rivais mais fortes, e Tamara pede a Franky que se conecte à internet para que possam ganhar, mas ela se recusa a fazer isso, quer participar sem ter vantagens por ser androide.

Sexta-Feira 15 de Junho - Capitulo 54 - FRANKY E ROBY FAZEM TELEPATIA

Tamara percebe que a maneira com que Franky e Roby se comunicam não é a telepatia, mas sim algum outro meio que ainda não descobriu. Christian fica bravo porque sente que foi feito de bobo por ter acredito em Franky, e pede que ela se desconecte da internet por um dia. Franky aceita, e pede à Sofia para desativar seu Wi-Fi.

* Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura. Horários e resumos  divulgados pela TV Cultura sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário