ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky: Resumo dos episódios de 04 a 08 de Junho

Franky praticamente descoberta na Floresta? A principio, inicialmente essa semana de Eu Sou Franky ainda será marcada por algo bem evidente nas outras semanas, os ''ciumes'' do Christian referente a Franky. Entretanto, a semana não se limitará a isso, e terá da descoberta da Franky de sua vocação, a tentativa de uma amiga da Franky de roubar seu namorado, a até por uma quase descoberta da Tamara do segredo da Franky. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também...Trailer oficial de ''N00Bees'' é lançado pela Nickelodeon

Segunda-Feira 04 de Junho - Capitulo 45 - FRANKY EM BUSCA DA FELICIDADE

Christian sente que venceu finalmente o problema de ciúmes, mas Andy volta a aparecer e, sem querer, coloca-o a prova uma vez mais. Então, percebe que é um assunto que ainda não conseguiu solucionar, e precisa descobrir como fazer para que isso não o afete mais.



                                        (Franky acreditando ser uma bruxa durante o capitulo 46)
Terça-Feira 05 de Junho - Capitulo 46 - FRANKY DESCOBRE SUA VOCAÇÃO

Na tentativa que Chris não descubra que é um androide, Franky encontra sua vocação no voluntariado, ajudando a limpar o planeta dos resíduos que todos jogamos fora, e aparece uma oportunidade de viajar pelo mundo para conseguir realizar a missão.

Quarta-Feira 06 de Junho - Capitulo 47 - FRANKY TEM UMA AMIGA PERIGOSA

Wendy, a sobrinha de Charlie, chega de visita, conhece Christian e fica encantada. Quando descobre que a androide construída no laboratório do tio é a namorada do seu pretendente, manipula o software de Franky para apagar a informação que tem dele, e assim conseguir com que Franky esqueça Christian.


Quinta-Feira 07 de Junho - Capitulo 48 - FRANKY NA FLORESTA

Durante a viagem, Franky usa um boné que serve para recarregar sua bateria com energia solar. Enquanto estão na floresta, Franky se superaquece e está a ponto de ser descoberta por Tamara, no momento que precisa se desligar para esfriar o sistema.

Sexta-Feira 08 de Junho Capitulo 49 - FRANKY E A LOTERIA

Wilson, que sempre gasta suas economias apostando em jogos de azar, termina sendo o único ganhador do maior prêmio da loteria. Clara faz planos com o dinheiro, assim como Paul e Charlie, mas ninguém resolve perguntar a ele o que quer fazer com o prêmio.

* Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura. Horários e resumos  divulgados pela TV Cultura sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário