ULTIMAS NOTICIAS

Trailer oficial de ''N00Bees'' é lançado pela Nickelodeon

As primeiras imagens de N00Bees? Sendo gravada desde meados de maio nos estúdios da Televideo na Colômbia, ''N00Bees'' a próxima novela juvenil da Nickelodeon teve enfim seu trailer oficial divulgado pela Viacom Internation.

Leia também....N00Bees começa a ser gravada pela Nickelodeon

A divulgação oficial do trailer da novela, veio poucos dias após a Nickelodeon inciar o inicio das gravações da mesma. Contendo pouco mais de 1 minuto, o trailer em questão trás um pequeno resumo do que se passará na próxima trama juvenil da Nickelodeon. Confiram:



                                                               (Vídeo Internet)
Ainda sem uma previsão de estreia oficial pela Nickelodeon no Brasil (e na América Latina), e com foco no mundo Gamer, N00Bees terá 60 episódios em sua 1ª temporada. Além de ser exibida pela Nickelodeon, a novela será exibida na Colômbia pelo canal aberto RCN, que recém adquiriu os direitos da mesma.

N00Bees é 4 novela juvenil a ser lançada oficialmente pela Nickelodeon 2018. Investindo a cada dia na produção de novelas juvenis, esse ano o canal a cabo já lançou antes de N00Bees: Kallys Mashup (2 parte), Heidi, Bem-vinda Ao Show (Ainda por estrear) e Club  57 (Ainda por gravar).



Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário