ULTIMAS NOTICIAS

Disney divulga vídeo com SPOILER do capitulo 30 da 3ª temporada de Sou Luna

Spoiler fresquinho? sem perder o costume, novamente na madrugada dessa sexta-feira (25 de Maio), o Disney Channel voltou a divulgar um NOVO vídeo com spoiler de Sou Luna. Dessa vez, do 30 episódio da 3 temporada da novela.

Leia também...3ª Temporada de Sou Luna terá apenas 60 episódios

Em terra de''Jam e Roller'' não tem pra ninguém? Contando com pouco menos de 2 minutos e 50 segundos, o vídeo em questão contendo Spoiler do capitulo 30 da 3 temporada de Sou Luna, trás a revelação da apresentação do ''Jam e Roller'' durante o período do Red Sharks festival. Ao som de ''Si lo sueñas claro'', é possível ver através do vídeo com spoiler, mais uma postura incrível o ''Jam e Roller'' mandando muito bem. Passando té o fechamento da nossa matéria da marca das 300 mil visualizações, o vídeo pode ser assistido no canal oficial da Disney no Youtube, o ''Disney Channel LA VEVO''. Confiram:


                                                                           (Divulgação Disney Channel)
Quem mais amou essa apresentação do Jam e Roller? Convém destacar que a 3 temporada de Sou Luna é exibida regularmente pelo Disney Channel às 18 horas da noite. Convém também destacar que novela ainda não tem previsão de estreia no SBT (TV aberta).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário