ULTIMAS NOTICIAS

Disney lança vídeo com SPOILER do 11º episódio da 3ª temporada de Sou Luna

Da-lhe SPOILER? Novamente brindando aos fãs de Sou Luna, a Disney por fim divulgou através de seu canal oficial no Youtube nas últimas horas um novo vídeo contendo SPOILER da nova temporada de Sou Luna. SPOILER esse em questão, do 11 episódio da 3ª temporada de Sou Luna.

Leia também...Sou Luna 3 | O Simón não sente mais nada pela Luna? O FIM DE LUMON!

Na madrugada dessa segunda-feira (30 de Abril), o Disney Channel lançou através do seu canal no Youtube o ''Disney Channel LA VEVO'' um vídeo contendo um Spoiler musical de algo que se passará no 11 episódio de Sou Luna 3. Emilia, Benicio e Ambar Juntos no Open Music? Isso mesmo, NÃO É MENTIRA! Contendo pouco mais que 2 minutos, o vídeo em questão com SPOILER publicado pelo Disney Channel nos revela que a Ámbar o Benicio e a Emilia irão unir suas forças ao som ''I've Got A Feeling'' no Open Music. Confiram:


                                                                       (Divulgação Disney Channel)
😍😍 Que performance da galerinha dos Red Sharks hein galera, impossível não amar❤. RAMIRO? Pois é, isso mesmo, como vimos SIM, o Ramiro vai se aliar a Ámbar ao Benicio e a Emilia também no Open Music. E essa aproximação toda do Ramiro com o pessoal dos Red Sharks hein pessoal? Sei não hein!...

Convém lembra que Sou Luna 3 é exibido de segunda à sexta às 18 horas pelo Disney Channel (Versão HD e SD).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário