ULTIMAS NOTICIAS

Primeiro Minuto | Sou Luna 3ª temporada, episódio 1

Para a alegria de todos lunáticos e lunáticos, por fim depois de longos meses de espera, entrou no ar na última segunda-feira 16 de Abril pelo Disney Channel a 3ª temporada de Sou Luna. 3ª temporada essa que muitos especulam ser a última da novela.

Leia também....O que podemos esperar da 3ª temporada de Sou Luna?

Simbar, Lutteo, Lumon, a verdade é que teve de tudo e MUITO MAIS na estreia da 3ª temporada de Sou Luna. É INCRÍVEL! O 1º episódio de Sou Luna3 nos demonstrou que Sou Luna3 pode sim ser mais uma incrível temporada de ''Sou Luna'', e não só apenas uma temporada de despedida. Amarrando muito bem os acontecimentos da 1ª e 2ª temporada, e os coligando sem em nenhum momento sequer perder o sentido, a 3ª temporada de Sou Luna mostrou em seus primeiros minutos que Sou Luna ainda tem muito bagagem para queimar por pelos mais 1 ano no ar.

Entrando no ar com a cena mais importante do episódio, ''a festa na mansão Benson'', e logo em sequência resumindo de maneira bem direta o que se passou nos últimos meses em Cancún ao som 'Modo Amar', se iniciou Sou Luna3. Demonstrando também logo no seu inicio uma realidade completamente diferente das que vimos nas temporadas anteriores, a 3 temporada pra valer se iniciou quando a Luna e seus pais como donos chegaram a mansão Benson. O que ficou com isso também evidenciado foi a revolta da Ámbar, e por falar em Ámbar, sim, a mesma mostrou no 1 episódio de Sou Luna 3 que deve vir pior do que nunca como inimiga da Luna nessa nova temporada.



                                                                  (Imagem divulgação) 
Luna amando o Simón? Surpreendendo a todos, também ficou evidenciado logo no 1 episódio de Sou Luna 3, que a Luna está sentindo algo especial pelo Simón, o que evidentemente vai mexer e muito com o futuro de Lutteo. O fato curioso nessa novela toda é que o Simón já não demonstra amar a Luna e sim a Ámbar, mesmo ela sendo o seu total OPOSTO. Ficou assim então a dúvida, qual será o futuro de Lutteo e de Símbar com esse sentimento da Luna?

MISTÉRIOS QUE DEIXAM A TRAMA INTERESSANTE - O que também não devemos deixar de destacar positivamente são como muito bem foram colocados logo no episódio de estreia da nova temporada de Sou Luna todos esses mistérios. Alguns exemplos que podemos destacar são: Lumon, o futuro da Sra.Sharon, o destino que dará ao Jam e Roller o Gary, o futuro de Simbar e Lutteo etc.

GOSTO DO QUERO MAIS - Um clássico nunca decepciona no seu fim né? Assim como suas outras duas temporadas, o 1 capitulo de Sou Luna 3 terminou deixando aquela vontade do ''quero mais'', e com aquele suspense que todos amamos, aonde ficamos o dia todo pensando, ''o que acontecerá amanhã em Sou Luna?''. E foi isso que mais uma vez se evidenciou ao terminar o capitulo de estreia de Sou Luna 3, quando o Matteo deixa no ar um situação que deseja tratar com a Luna.


Estreia NOTA 10,00 - Como é bom ver Sou Luna hein? É 10 DISPARADO, isso ae NOTA 10. O episódio de estreia de Sou Luna 3 não encheu linguiça, sintetizou muito bem as outras duas temporadas da novela, teve música de forma moderada, romance, e muito mistério sem não deixar de citar o gosto do quero mais. A estreia de Sou Luna3 na minha foi simplesmente fantástica, e serviu para confirmar e carimbar que ''Sou Luna'' é a melhor novela juvenil em disparadamente em exibição no momento.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

3 comentários: