ULTIMAS NOTICIAS

Disney lança NOVO clipe da 3ª temporada de Sou Luna, ''Sou Eu''

O 2º clipe de Sou Luna 3? Depois de divulgar dias atrás uma pequena prévia do clipe oficial de ''Sou Eu''(Soy Yo), por fim a Disney lançou nas últimas horas a versão completa do clipe da música.

Leia também....Modo Amar | Disney lançará CD da 3ª temporada de Sou Luna 6 de Abril

O lançamento do clipe do clipe oficial de ''Sou Eu'' ocorreu no último dia dia 29 Março, através do canal oficial da Disney no Youtube, o ''Disney Channel LA VEVO''. Sobre o clipe- Contando com pouco mais de 3 minutos, ''Sou Eu'' que é cantado por Karol Sevilla (que interpreta Luna), tem como tema central e logo protagonista ''Luna Valiente'', o nome do clipe é uma alusão a personagem e toda sua história dentro da trama. Confiram:




                         (Divulgação Disney Channel)
Sou Eu (Soy Yo) é o 2 clipe da 3ª temporada de Sou Luna lançado de maneira oficial pelo Disney Channel. Anteriormente, no último dia 23 de março o canal acabo havia lançado o 1º clipe da novela, ''Modo Amar''.

Alguém já amando também Sou Eu? Conte-nos o que achou do NOVO clipe da 3 temporada de Sou Luna. Sou Luna 3 estreia 16 de Abril simultaneamente pelo Disney Channel para toda América Latina. A novela ainda não tem previsão de estreia na TV aberta brasileira pelo SBT.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário