ULTIMAS NOTICIAS

NOVO clipe de ''Kally's Mashup'' é lançado pela Nickelodeon,''Make It Home''

Outro clipe?❤ Sucesso indiscutível em toda América Latina, ''Kally's Mashup'' a mais nova novela juvenil da Nickelodeon, teve mais um NOVO clipe lançado de maneira oficial nas últimas horas pela Nickelodeon.

Leia também....Primeiro Minuto | Kally's Mashup episódio 1

Dia 25 de Março, através de seu canal oficial no Youtube, a Nickelodeon lançou o 7 clipe de ''Kallys Mashup''. Clipe esse em questão da música ''Make It Home'' (que encorpa o 1 álbum oficial da novela). Contando com pouco mais de 2 minutos e 30 segundos, o clipe em questão é totalmente protagonizado Kally (interpretada por Maia Reficco). Confiram:



                                           (Divulgação Nickelodeon)
Quem mais já amando o clipe oficial de ''Make It Home''? Antes do lançamento de ''Make It Home'', a Nickelodeon já havia lançado os clipes um total de 6 clipes de ''Kally's Mashup''; Key of Life, Baby Be Mine, Crushed, Strong, Love Dream e What R U Doin´ Here.

No ar desde o dia 5 de Março pela Nickelodeon Brasil, ''Kally's Mashup'' vem se tornando sucesso no Brasil assim como em outros países da América Latina (de língua espanhola). A novela é exibida pela Nickelodeon de segunda a sexta às 19 horas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga-me no TWITTER.

Nenhum comentário