ULTIMAS NOTICIAS

Vídeo | 7 COISAS que o trailer oficial de Sou Luna3 nos REVELOU!

Prestou de verdade atenção no trailer oficial da 3ª temporada de Sou Luna, certeza? Recentemente o Disney Channel lançou o trailer oficial da 3ª temporada de ''Sou Luna''. Mais teria de você leitor (a) do Telejuve.com fã de Sou Luna de verdade prestado atenção no Trailer oficial de Sou Luna3? Vamos descobrir!

Leia também....Vídeo | 5 Prováveis INTEGRANTES do elenco de ''Es Aillen'' SUBSTITUTA de ''Sou Luna''

Lançado no dia 22 de Fevereiro e contando com pouco mais de 3 minutos o trailer oficial da 3ª temporada de Sou Luna não se limitou a apenas trazer um pequeno resumo da 3ª temporada de Sou Luna, como também trouxe dezenas de confirmações acerca de várias especulações. Teria você leitor(a) do Telejuve.com filtrado todas essas revelações?

Listamos assim então no Telejuve.com após uma minuciosa análise, um total de 7 coisas que o trailer oficial de Sou Luna3 nos REVELOU! Confiram:


1- A confirmação/revelação de que a Pista(e equipe) do Jam e Roller passará a se chamar Red Sharks- Seria o fim pro nome Jam e Roller? Ao menos no principio de Sou Luna3 foi o que se revelou, mais precisamente entre; os minutos 1:23 até 1:33 do trailer oficial de Sou Luna3 é possível visualizar a pista do Jam e Roller portando o nome de 'Red Sharks' e ouvirmos o Gary proferir ''A equipe do Jam e Roller não existe mais, agora se chama Red Sharks. Pontos esses do trailer que revelam que o Jam e Roller passará a se chamar 'Red Sharks'.

2- A revelação que o nome do NOVO personagem interpretado pelo ator Jandino se chamará Erick- Erick? Foi revelado também o nome de um dos novos personagens da 3ª temporada de Sou Luna, no caso o interpretado pelo ator e cantor Jandino. Entre os minutos 1:58 até 2:03 é possível visualizarmos Gary cumprimentando o mesmo pelo seu nome 'Erick'. Ponto esse do trailer oficial da 3 temporada de Sou Luna que revela que Jandino viverá o jovem ''Erick'' em Sou Luna3.

Curtindo.....? Continue então nos acompanhando só que por vídeo mais 5 coisas que o trailer oficial da 3 temporada de Sou Luna nos revelou. Confiram:



                                                (Telejuve oficial) 
Das 7 revelações aqui citadas qual mais amou e o POR QUE? Não deixe de interagir no nosso blog, sua opinião também é muito importante.....😉

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário