ULTIMAS NOTICIAS

Primeiro Minuto | Kally's Mashup episódio 1

Valeu a pena os 5 meses de espera? Por fim estreou no último dia 5 de março (ontem), para alegria principalmente dos mais apaixonadas pelas novelas juvenis da Nickelodeon ''Kally's Mashup'', a mais nova novela juvenil da Nickelodeon.

Leia também.....Vídeo | 7 COISAS que o trailer oficial de Sou Luna3 nos REVELOU!

Como um grude? Exibida às 19 horas pela Nickelodeon ''Kally's Mashup'' se mostrou em seu primeiro episódio ser uma novela juvenil de enorme potencial, e que tem fortes chances de explodir mundialmente assim como ''Sou Luna'' da Disney. De ''Adam Anders'' o mesmo produtor da série Glee sem sobre de dúvidas o ponto mais forte de ''Kally’s Mashup'' no 1° episódio se mostrou de fato ser a música (que podemos classificar também como bem grudante).

O 1° episódio de ''Kally’s Mashup ''mostrou que a novela muito consegue MUITO BEM por sinal conectar/misturar a música, o romance e a aventura dentro de um único enredo juvenil. O que por sinal também é de destacar positivamente é que a novela de trama adolescente conta com uma trama bem calma e regada de pureza, sem desvios ao nicho adulto ou infantil, o é característica central do nicho juvenil (RAIZ).

Iniciada com a Kally ainda morando com sua mãe, as primeiras cenas de 'Kally’s Mashup' já de cara exploraram o talento e a vocação musical da Kally. Meio introdutória e num pequeno apanhado as primeiras cenas de 'Kally’s Mashup'' rechaçam e frisam o grande distanciamento entre a Kally e o seu pai, entretanto nos mostram que a mesma está disposta a tudo pelos seus sonhos, inclusive se mudar para morar em outra cidade com seu pai, quem ela tem pouca aproximação no momento. Introduzindo um pouco da história em sí, o 1 episódio também introduz um pouco das amizades e dos desafetos que a Kally terá nessa nova jornada. O que também bem suavemente é introduzido é a química pintada entre a mesma com o seu vizinho Dante.


                                                              (Imagem/Internet)
FALTOU HUMOR- Há estreia da novela entretanto pecou alguns pequenos pontos eu diria que em detalhes, como; baixas cenas de humor (baixo humor), o termino de episódio com a história concluída, e sem algum ponto aberto que despertasse no telespectador para o próximo episódio a dúvida, ou melhor dizendo a curiosidade. Pontos esses entretanto que na minha opinião pessoal não comprometeram em quase nada a estreia da novela.

MÚSICA GRUDENTA- E tem como não destacar positivamente isso? A de destacar o como gruda na cabeça de qualquer um 'Key Of Life' a principal música de ''Kally's Mashup'', o que é positivo até demais né, por que afinal quem não gosta de música BOA hein?

Estreia NOTA 9,0- A trama é completamente juvenil,  a música presente na novela é muito boa e grudenta por sinal, mas faltou como destaquei um pitada maior de humor, e um pouco mais do cativamento a curiosidade no termino da estreia de ''Kally's Mashup''. A novela na minha opinião fez uma ótima estreia, e tem tudo para ser um dos maiores sucessos em pouco tempo, entretanto resta vermos como será sua desenvoltura ao desenrolar da trama.

Assim ao menos avalio num primeiro momento 'Kally's Mashup' a nova aposta juvenil da Nickelodeon. E fica também a minha super recomendação, não só pra quem ama uma boa novela juvenil, mas também principalmente a quem ama a música boa, independente de idade ou sexo masculino/feminino

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário