ULTIMAS NOTICIAS

Vídeo | 5 Prováveis INTEGRANTES do elenco de ''Es Aillen'' SUBSTITUTA de ''Sou Luna''

Estariam esses 5 atores/atrizes compondo o futuro elenco de 'Es Allien', a próxima novela juvenil do Disney Channel? Foi confirmado cerca de dias atrás oficialmente que Sou Luna NÃO TERÁ uma 4 temporada, e essa confirmação inclusive veio coligada com a informação de que a substituta de 'Sou Luna' para 2019 será Es Aillen.

Leia também...Nova governanta da mansão Benson é espiã da Sra.Sharon?

Com especulações vinda de todos os lados, começaram também a surgir as primeiras especulações dando os nomes de atores e atrizes que poderiam ou não integrar o futuro elenco de ''Es Aillen''. Nós  inclusive publicamos em texto aqui no telejuve.com a matéria ''Provável lista do elenco de ''Es Aillen'' com ''Majo Cardozo, Esteban Velàsquez'' circula pela Internet..'' com alguns desses nomes.

Tendo em vista todos esses rumores, gravamos pro nosso canal do Youtube um vídeo investigativo  aonde reunimos o nome de atores/atrizes que provavelmente integrarão o futuro elenco de Es Aillen; lista essa que inclusive contém uma brasileira. Vídeo esse que você pode conferir dando um PLAY abaixo. Confiram:


                                              (Telejuve oficial)
E o provável elenco de 'Es Aillen'', te agradou leitor(a) do Telejuve.com? Conte-nos abaixo o que achou desses 5 atores e atrizes que provavelmente integrarão Es Aillen.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário