ULTIMAS NOTICIAS

Sou Eu | Disney lança prévia de nova música da 3ª temporada de Sou Luna

Mais uma nova música de Sou Luna3? Depois de ter lançado recentemente com Modo Amar o 1 clipe oficial de ''Sou Luna 3'', a Disney voltou durante a noite dessa sexta-feira 23 de março a divulgar mais uma novidade da 3ª temporada de Sou Luna.

Leia também....Primeiro clipe da 3ª temporada de Sou Luna é lançado, ''Modo Amar''

Novamente brindando em cheios aos fãs de Sou Luna, e conforme prometido, a Disney voltou a divulgar através de seu canal oficial no Youtube (o Disney Channel Brasil), mais uma espécie de prévia exclusiva de uma nova música da 3 temporada de Sou Luna, no caso da música ''Sou Eu''. Por mais uma vez a divulgação da prévia ocorreu em questão ocorreu diretamente dentro do bloco Disney Planet (apresentado por Bruno Heder e Valeria Baroniok).

 ''Sou Eu'' que é cantando e protagonizado por Karol Sevilla (que interpreta Luna na novela) tem como principal tema a vida da nossa querida LunaValente. A divulgação da curta prévia de pouco mais de 30 segundos de ''Sou Eu'' pode ser conferida nos minutos 1:54 até 2:25 da edição 21 do Disney Planet. Confiram:



                                  (Divulgação Disney Channel)
O clipe completo de ''Sou Eu'' deve ser lançado nos próximos dias pelo Disney Channel. Convém lembrar também que a 3 temporada de Sou Luna estreia 16 de Abril.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga-me no TWITTER.

Nenhum comentário