ULTIMAS NOTICIAS

Like la leyenda ''NOVO REBELDE'' estreia 3 de setembro

Novo Rebelde chegando? Batizada por muitos de 'NOVO REBELDE', ''Like la leyeda'' a nova produção de Pedro Damián em conjunto com a Televisa já tem uma data oficial de estreia para ir ar. 

Leia também....Novo Rebelde? Televisa prepara lançamento de nova novela juvenil, ''Like''

Segundo confirmação do produtor Pedro Damián durante visita ao Brasil, ''Like la leyeda'' estreia 3 de setembro nos Estados Unidos e México. E no Brasil? No dia 20 de fevereiro conforme informações divulgadas pelo site 'Latin Pop', os executivos da Televisa tiveram uma reunião com os executivos do SBT afins de definir uma data de estreia da mesma no Brasil. Entretanto, até momento os detalhes do que ficou decido ness reunião entre emissora brasileira e mexicana não foram divulgados, sendo assim ''Like'' continua sem uma previsão de estreia no Brasil, o que entretanto não descarta a possibilidade também da mesma estrear no dia 3 de setembro por aqui uma vez que como frisamos nada a respeito do que ficou decido na reunião foi divulgado.



                                                     (Divugação Televisa)
Like la leyeda, a novela juvenil da Televisa terá ao todo um total de 12 protagonistas, sendo um deles o brasileiro ''Flávio Nogueira''. A novela que terá gravações em dezenas de países como o México e o próprio Brasil, narrara as história de um grupo de 12 jovens que vivem num internato e que pouco a pouco vão mudando essa escola. 

Ansiosos(a) com Like? Conte-nos então suas expectativas sobre a novela....😉

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga-me no TWITTER.

Nenhum comentário