ULTIMAS NOTICIAS

Primeiro clipe da 3ª temporada de Sou Luna é lançado, ''Modo Amar''

Emoção lunática a MIL? Depois de longos meses sem o lançamento de novos clipes, os fãs de ''Sou Luna '' enfim puderam novamente conferir ao lançamento de um novo clipe da sua novela juvenil favorita❤. Isso por que, nas últimas horas a Disney de maneira oficial lançou o 1º clipe da nova temporada da novela.

Leia também....Quando vai começar a terceira temporada de Sou Luna no SBT?

Conforme vimos aqui também no Telejuve pela matéria ''Disney divulga PRÉVIA de 'Modo Amar', nova música da 3ª temporada de Sou Luna'', cerca de poucos dias atrás a Disney havia lançado uma pequena prévia do clipe oficial da musica ''Modo Amar'', dando assim a indicar que o lançamento da mesma estava próximo. O que de fato se fato se confirmou oficialmente na madrugada dessa sexta feira(23 de março) com o lançamento do clipe completo do tão esperado clipe de Modo Amar. Confiram:



                              (Divulgação Disney Channel)
Mais clipes vindo ae? Se especula com base nas informações do último ''Disney Planet '',que mais 2 ou 3 clipes da nova temporada de ''Sou Luna'' devem ser lançados nos próximos dias. Contando com pouco mais de 3 minutos e tendo grande parte do elenco principal da novela em conjunto cantando, ''Modo Amar'' é o 1º clipe lançado oficialmente da 3ª temporada de Sou Luna.

A 3ª temporada de Sou Luna ESTREIA 16 de Abril no Disney Channel para toda América latina(inclusive no Brasil). Convém destacar que por hora a 3 temporada de Sou Luna não tem previsão de estreia em TV aberta pelo SBT.


Alguém mais já sem conseguir tirar da cabeça MODO AMAR? Conte-nos leitor(a) do Telejuve.com o achou de mais essa fantástica música de Sou Luna......😉

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga-me no TWITTER.

Nenhum comentário