ULTIMAS NOTICIAS

Vídeo | 5 COISAS que o trailer de Heidi, Bem-vinda Ao Show nos REVELOU!

Pescou tudo no trailer de ''Heidi Bem-vinda Ao Show'', certeza absoluta? Recentemente foi lançado pelo Mondo TV o trailer oficial da 2ª temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa vulgo ''Heidi, Bem-vinda Ao Show''. Teria você fã de carteirinha de Heidi-vinda à Casa prestado atenção de VERDADE no trailer de Heidi Bem-vinda Ao Show? Que tal descobrimos hein?.....

Leia também....Primeiro Minuto | Kally's Mashup episódio 1

Trazendo um pequeno apanhado(resumo) do que vai se passar na nova temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa foi lançado oficialmente no dia 11 de fevereiro o trailer oficial de ''Heidi, Bem-vinda Ao Show''. Trailer esse que não se limitou apenas a trazer um misero resumo do que vai se passar na nova temporada de ''Heidi, Bem-vinda à Casa'', mas sim a também revelar diversas coisas que se passarão na nova temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa.

Listamos assim então com exclusividade no Telejuve.com, para você leitores(a) apaixonado por ''Heidi, Bem-vinda à Casa'', um total de 5 coisas que o trailer oficial de ''Heidi, Bem-vinda Ao Show'' REVELOU! Confiram:

1- A revelação de que mansão Sesemann passara a se chamar mansão Sr.coelho e terá um novo dono- Teria um novo dono a mansão Sesemann? Isso ao menos foi o que se revelou, mais precisamente entre; os minutos 1:33 até 1:41 do trailer de Heidi, Bem-vinda Ao Show, aonde conseguimos visualizar a Heidi em um diálogo com o Sr.Coelho dizendo que mansão Sesemann agora se chama mansão Sr.Coelho. Ponto esse no trailer de Heidi, Bem-vinda Ao show que nos revela que a Mansão Sesemann de fato terá um novo dono, no caso o Sr.Coelho.

Curtindo hein.....? Continue então acompanhando só que por vídeo outras 4 coisas que o trailer oficial de ''Heidi, Bem-vinda Ao Show'' nos revelou. Confiram:


                                              (Telejuve Oficial)
Das 5 revelações do trailer oficial de ''Heidi, Bem-vinda Ao Show'' citadas aqui qual mais AMOU ou te surpreendeu e por que? Não deixe de interagir aqui abaixo galera, pois sua opinião também é muito importante para nós.....😉

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário