ULTIMAS NOTICIAS

Novo Rebelde? Televisa prepara lançamento de nova novela juvenil, ''Like''

Like? Já tendo lançado ao todo em 2018 um total de duas novas novelas juvenis; ''Simona e Hijas de La Luna'', a Televisa lançará ainda esse ano também uma 3ª novela juvenil. Trata-se de ''Like'', novela essa de Pedro Damián, o mesmo produtor de Rebelde (2005).

Leia também....Televisa lança NOVA novela juvenil no México, ''Hijas de La Luna''

Novo Rebelde? Empolgando em cheio os fãs da versão mexicana de Rebelde, no inicio desse ano, ''Pedro Damián'' anunciou o lançamento de uma novela novela juvenil batizado de ''Like''. O anuncio dessa nova produção a principio caiu em cheio como uma bomba principalmente para os fãs de Rebelde que a partir dali a ligar negativamente ou positivamente ''Like'' como uma nova versão de Rebelde. "Não podemos ficar no passado..''- Vendo todo esse burburim, Pedro Damián responsável pela produção fez questão de deixar claro durante entrevista que ''Like'' não se trataria um novo RBD.



                                                                      (Foto Reprodução)
Apesar de não ser uma nova versão de ''Rebelde'' com declarou ''Pedro Damian'', ''Like'' alguns moldes parecidos com os de Rebelde (2005).  A principal semelhança entre ambas produções de ''Damián'' até o momento está no fato de que ''Like'' assim como Rebelde irá ter sua trama se passando uma escola particular como ''Elite Way''.

Like que tem no seu elenco principal confirmado o brasileiro ''Flávio Nogueira'', começará a ser gravada no mês de Abril. Além do México, a novela terá cenas gravadas em Israel e no Rio de Janeiro (Pedro Damián também estuda gravar algumas cenas na Russia durante a Copa do Mundo).


Algum fã de RBD empolgado com essa notícia? Conte-nos então, aqui abaixo suas expectativas para ''Like''.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga-me no TWITTER.

Nenhum comentário