ULTIMAS NOTICIAS

Kally's MashUp estreia em Março na Nickelodeon Brasil

No ar desde o dia 24 de outubro de 2017 em países latinos de língua espanhola da América Latina, enfim depois de longos meses de diferença ''Kally's MashUp'' teve por fim o mês de sua estreia no Brasil definida.

Leia também....Danielle Arciniegas ''Tamara'' de Eu Sou Franky protagonizara ''N00bees''

Segundo informações já confirmadas oficialmente pela ''Nickelodeon Brasil'', ''Kally's MashUp'' irá estrear no Brasil no mês Março. Apesar da confirmação do mês de estreia da novela no Brasil, a Nickelodeon ainda não definiu um horário e a parir de que dia a exibição da novela vai acontecer. Entretanto a tendencia é que a novela vá ao ar às 19 horas, assim como outras novelas juvenis já exibidas anteriormente pela Nickelodeon.

Alguns promos dando a estreia da novela em 'Março' como estão em circulação na programação da Nickelodeon atualmente. Confiram:


                                                             (Vídeo Internet)
Kally's MashUp que narra as aventuras de ''Kally''', uma menina que tem um grande talento musical conta com um total de 60 episódios em sua 1 temporada. A novela é o 1° fruto da união entre Nickelodeon e o canal Argentino Telefe. Convém destacar, que mais informações a respeito da estreia da novela no Brasil devem ser divulgadas nos próximos dias pela Nickelodeon.


Ansiosos/ansiosas por essa estreia da Nickelodeon? Conte-nos abaixo sua real expectativa para ''Kally's MashUp'', a mais nova novela juvenil da Nickelodeon.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário