ULTIMAS NOTICIAS

Ex-Sou Luna ''Agustín Bernasconi'' será jurado em concurso de ''Kally’s Mashup''

Seguindo uma nova jornada ao lado de seu amigo ''Maxi Espíndola'', ''Agustín Bernasconi'' Ex-Sou Luna foi confirmado nas últimas horas como jurado de um concurso organizado pela Nickelodeon, a principal concorrente se sua antiga casa a Disney.

Leia também....Kally's MashUp estreia em Março na Nickelodeon Brasil

Isso por que, segundo confirmação da Nickelodeon Latino América, tanto Agustín Bernasconi como seu parceiro do ''MYA'' Maxi Espíndola, se juntam ao corpo de jurados do show de talentos ''Mashup Star'' realizado atualmente pela Nickelodeon em países latinos de língua espanhola.

Mashup Star que está sendo realizado pela Nickelodeon na América Latina é um concurso (show de talentos) aonde jovens (menino ou menina) de 7 a 16 anos  competem por uma vaga que dará direito ao vencedor o direito de fazer um participação especial dentre de um dos episódios de ''Kally’s Mashup''. O concurso é abrangente apenas para países latinos de língua espanhola aonde a novela já exibida desde outubro, sendo assim brasileiros não estão incluídos no concurso em questão.

Como jurados ''Agustín Bernasconi'' e ''Maxi Espíndola'' ajudarão ao lado do publico a definir os finalistas para a 2 etapa do concurso, que será anunciado no próximo  dia 26 de fevereiro.


Convém lembrar que ''Kally’s Mashup ''estreia em Março na Nickelodeon Brasil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário