ULTIMAS NOTICIAS

Trailer oficial de ''Heidi, Bem-vinda ao Show'' foi lançado?

Já saiu o trailer oficial de Heidi2? Passou a circular por toda internet nos últimos dias um ''suposto'' trailer da 2 temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa. Suposto trailer esse que conta com pouco mais de 3 minutos de duração.

Leia também...Vídeo | RETROSPECTIVA 2017- Novelas Juvenis

O que me chamou bastante atenção no até então ''suposto'' trailer de 'Heidi Bem-vinda ao Show' , foi o fato do mesmo não ter sido divulgado nos espaços oficiais da novela, como; o perfil oficial no Instagram da mesma, e como no próprio canal oficial da mesma no Youtube. Com isso, para tirar a dúvida então por intermédio do meu perfil no Twitter, entramos em contato com a própria escritora da novela a ''Marcela Citterio'', que nos confirmou que o trailer em circulação ainda não é o definitivo.

Sendo assim, a versão em circulação do trailer de ''Heidi, Bem-vinda ao Show'' não é a oficial ainda(ou a final em outras palavras).

Apesar de não se tratar trailer oficial, ou melhor dizendo da versão definitiva, a versão não definitiva que circula desde outubro pela internet trás alguns pequenos detalhes do que vai se passar na 2 temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa. Confiram:

                                         (Vídeo canal Peru Content) 
O trailer oficial da 2 temporada de Heidi, Bem-vinda ao Show deve ser divulgado nos próximos dias. A 2 temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa ainda não tem previsão de estreia na Nickelodeon Brasil.


Nenhum comentário