ULTIMAS NOTICIAS

Simona estreia 22 de Janeiro na Argentina e Uruguai

Recentemente anunciada, ''Simona'', a nova novela da Televisa em parceria com a ''Pol-ka Producciones'' já tem data para oficial para estrear na Argentina e Uruguai.

Leia também...Televisa anuncia nova novela juvenil para 2018, ''Simona''

Segundo informações já confirmadas, a nova novela infanto-juvenil da Televisa irá estrear no dia 22 de janeiro na faixa das 18 horas pelo El Trece para a Argentina, e pelo Teledoce para o Uruguai. Convém destacar que ambos canais fazem parte do grupo 'Televisa'', e que a estreia da nova aposta da Televisa em outros países deve ocorrer ao longo do ano.

Simona narrara centralmente as aventuras de, uma jovem alegre e divertida  apesar de desde pequena ter que aprender a conviver sem os seus pais biológicos. Jovem essa que ficou órfão logo após sua mãe ser mandada para prisão durante um caso confuso. Entretanto em pouco tempo no orfano Simona no essa jovem, acaba sendo adota por ''Rosa (Fugazot)'' e sentindo amada. Em meio a isso tudo Simona tem um sonho, o de tornar uma cantora famosa, e seguir os caminhos da música, que é a sua verdadeira paixão.

Simona chega ao El Trece da Argentina com a missão de substituir ''Divina Está en Tu Corazón'' exibida em 2017.

Nenhum comentário