ULTIMAS NOTICIAS

Minerva Casero (Morena) não estará na 2 temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa?

Heidi Bem, vinda ao Show, a 2 temporada de Heidi Bem-vinda à Casa pode não ter em seu elenco uma das pessoas mais marcante da 1 temporada da novela. Trata-se de Morena, personagem interpretada pela atriz Minerva Casero.

Leia também...Trailer oficial de ''Heidi, Bem-vinda ao Show'' foi lançado?

As especulações que 'Minerva Casero' (a Morena) não estará na 2 temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa passaram a ser alimentadas logo após a atriz ser confirmada no elenco de 'Simona', nova juvenil da Televisa. Em algumas chamadas de Simona inclusive já é possível visualizar a atriz dentro da nova novela da Televisa (É possível visualizar atriz entre os minutos 0:36 até 0:39). Confiram:


                                                   (Divulgação Televisa)
Outro fato que também chamou bastante atenção, foi o da mesma não ter aparecido na versão não definitiva do trailer de Heidi Bem-vinda ao Show. Outro ponto a se destacar é que Simona da Televisa teve suas gravações iniciadas no dia 13 de novembro, enquanto Heidi, Bem-vinda à Casa teve suas gravações finalizadas no dia 01 de dezembro.

Minerva Casero de fato não estaria em Heidi, Bem-vinda Ao Show por que estará atuando em Simona da Televisa? Eu pessoalmente acredito existem duas possibilidades nessa história toda galera, a 1, que Minerva Casero estará sim na 2 temporada de Heidi Bem-vinda à Casa, só que em poucos episódios, e 2, a mais provável na minha opinião, é que ela não estará em nenhum episódio de Heidi Bem-vinda Ao Show.

Convém destacar, que a ausência da atriz na nova temporada de ''Heidi, Bem-vinda à Casa'' não é oficial, mas que tudo dá entender que a mesma não estará em Heidi, Bem-vinda Ao Show.

E você, leitor(a) do Telejuve.com, que acha, pensa como eu, que Minerva Casero não estará em Heidi-Bem-vinda Ao Show, ou acredita que a mesma pode sim estar em pelo o menos poucos episódios? Opine também sobre essa especulação!.....



Nenhum comentário