ULTIMAS NOTICIAS

Televisa anuncia nova novela juvenil para 2018, ''Simona''

Depois de não ter não ter alcançado os números esperados na Argentina com ''Divina Está en Tu corazon'' em 2017, a Televisa novamente em parceria com a Pol-ka Producciones (a mesma produtora de Sou Luna da Disney) volta a investir na produção de uma nova novela juvenil.

Leia também....Vídeo | RETROSPECTIVA 2017- Novelas Juvenis

Trata-se 'Simona'', novela essa que será protagonizada pela atriz ''Angela Torres'' e pelo ator ' Gastón Soffritti''', e que em breve será exibida na Argentina pelo ''El Trece'' e no Uruguai pelo ''Teledoce''. Simona teve seu trailer oficial divulgada pela  Pol-ka Producciones no dia 12 de dezembro. Confiram:

                             (Divulgação Pol-ka Producciones)
Na história- A novela narrara centralmente as aventuras de ''Simona'', uma jovem alegre e divertida  apesar de desde pequena ter que aprender a conviver sem os seus pais biológicos. Simona ficou órfão logo após sua mãe ser mandada para prisão durante um caso confuso. Entretanto em pouco tempo no orfano Simona acaba adota por ''Rosa (Fugazot)'' e sentindo amada. Em meio a isso tudo Simona tem um sonho, o de tornar uma cantora famosa, e seguir os caminhos da música, que é a sua verdadeira paixão.

Simona está sendo gravada desde o dia 13 de novembro de 2017 na Argentina. A quantidade de episódios que a 1 temporada da novela terá ainda não foi confirmada. A novela que é uma criação de ''Adrián Suar'', é uma produção da Pol-ka Producciones em parceria com a Televisa, assim como ''Divina está en tu corazón''.

E bem que podia ser exibida por algum canal do Brasil também hein? Fica a sugestão ''Pol-ka Producciones'' e Televisa....😉


Nenhum comentário