ULTIMAS NOTICIAS

Vikki RPM não terá 2ª temporada

Seria o fim de Romeu e Julieta na Nickelodeon? No ar desde o dia 18 de setembro pela Nickelodeon Brasil, por fim, se encerra no próximo dia 8 de dezembro a exibição de ''Vikki RPM'' na Nickelodeon Brasil. Com o final da 1ª temporada da novela se aproximando pergunta que fica na cabela dos fãs da novela é: Vikki RPM terá uma 2ª temporada? 

Leia também...Disney Channel vai exibir ''Soy Luna en Concierto'' (Sou Luna o Show) 10 de dezembro no Brasil

Em outubro quando a exibição da novela chegou ao fim em países latinos de língua espanhola como; Argentina, Colômbia etc, nós do Telejuve.com corremos atrás de informações a respeito do futuro da novela e, publicamos a matéria ''Vikki RPM pode não ganhar uma 2ª temporada''. Matéria essa aonde  nossa pesquisa filtrou que baseado em tudo o que apuramos que a novela tinha uma grande chance de não ganhar uma 2ª temporada.


Com o final da novela se aproximando no Brasil fizemos uma nova pesquisa a respeito de uma 2 temporada de Vikki RPM. Nossa nova pesquisa apenas mais ainda que infelizmente Vikki RPM não ganhará uma 2ª temporada. Um dos fatos que confirmam que Vikki RPM não terá uma 2 temporada, é o fato de atores e atrizes do elenco já estarem envolvidos em outras séries e novelas. Um exemplo que podemos destacar é o da atriz ''Sacarlet Gruber'' que interpretava '''Kira Rivera'' em Vikki RPM, mas que no momento já está trabalhando na nova novela Mexicana ''Sin Tu Miranda'', confiram:
A atriz também se despediu da sua personagem assim que a novela terminou de ser exibida em países latinos de língua espanhola, confiram:




Podemos também atrelar aos fatores que delimitam que Vikki RPM não terá uma 2 tempora, o fato de ninguém de elenco falar de uma 2ª temporada, coligado ao fato da própria Nickelodeon em nenhum momento sequer cogitar confirmar a produção de uma 2ª temporada da mesma.

😢 Apesar de ser uma pena, de fato Vikki RPM não terá uma 2ª temporada. Com isso, assim a novela termina com um total 60 episódios em uma única temporada. Convém lembrar que a Nickelodeon em contrapartida já trabalha na produção de um nova novela juvenil, só que dessa vez de tema musical, ''Kallys Mashup''.

10 comentários:

  1. 😭😭😭😭😭😭
    Vocês podem não ver mais estou chorando de verdade galera se alguém quiser ser meu amigo meu nome e Matheus Oliveira de Melo Santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer meu número e 992466293
      😞😞😞
      🖐🖐🖐🖐🖐🖐

      Excluir
    2. Matheus meu xará, não fica assim não. Em 2018 a Nickelodeon terá novas novelas tão boas como Vikki RPM. Eu entendo a frustração não só sua como de tds fãs de Vikki RPM, mas infelizmente a Nickleodeon já decidiu que não vai ter Vikki RPM2, sendo assim, bola pra frente.

      Excluir
  2. A "Nickelondeon BR" confirmou que "Kally's Mashup" estreia em marçco

    ResponderExcluir
  3. eu acabei de olhar na wikipedia e esta falando que vai ter a 2 temporada so que sem a scarlet grumber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acabei de olhar lá, mas infelizmente devo lê advertir, que Vikki RPM não terá uma 2 temporada. O Wikiédia está errado...

      Excluir
    2. Inclusive alguns atores/atrizes que trabalharam lá já estão em outras novelas futuras da própria Nickelodeon.

      Excluir
    3. nãooooooo e minha serie favorita esperava a 2 temporada adoro Samantha Siqueiros e Stefano Ollivier

      Excluir
  4. Eu queria tanto de ver mas stefano ollivier e difretido espero que da sempre na televiçao

    ResponderExcluir
  5. Eu queria tanto de ver mas
    Vikky rpm e defretida espero que da sempre na televiçao estou chorando a ver

    ResponderExcluir