ULTIMAS NOTICIAS

Disney Channel vai exibir ''Soy Luna en Concierto'' (Sou Luna o Show) 10 de dezembro no Brasil

Não foi a 'Sou Luna o Show' no Brasil? Se a sua resposta é sim, essa notícia não tem como não te empolgar. Depois de longos meses enfim 'Soy Luna en concierto' a turnê mundial de Sou Luna que já passou por vários países vai ser exibida também na TV.

Leia também...3ª Temporada de Sou Luna termina gravações em Dezembro

Isso por que, foi confirmado de maneira oficial nas últimas horas que ''Soy Luna en Concierto'' vai ser exibida pelo Disney Channel Brasil no dia 10 de dezembro. A exibição que vai ao ar segundo informações apuradas é de uma apresentação de ''Soy Luna en Concierto'' no México (A CONFIRMAR AINDA). A exibição irá acontecer de maneira simultânea em toda América latina. No Brasil a exibição acontece às 19 horas no Disney Channel HD e às 20h30 no Disney Channel SD (Horário de Brasília).
Convém lembrar que no dia 30 setembro desse ano utilizando do nome ''Sou Luna o Show'', a turne mundial de Sou Luna, ''Soy Luna en Concierto fez duas apresentações no Brasil (São Paulo). Também convém lembrar que sucesso em todo mundo, Sou Luna foi renovada para uma 3ª temporada que vai estrear em 2018.

Algum lunático ou lunático por aqui com a ansiedade a mil para ver ''Soy Luna en Concierto'' no próximo domingo (10 de dezembro)? Se sim, não deixe de comentar aqui embaixo a sua expectativa para ver pela 1 vez ''Soy Luna en Concierto'' pela TV.

Nenhum comentário