ULTIMAS NOTICIAS

Benetti Analisa | Final de Vikki RPM episódio 60

Um Romeu e Julieta que vai deixar saudades❤. Com fortes emoções em seu episódio final, depois de quase 3 meses no ar, chegou ao fim nessa sexta-feira 08 de novembro Vikki RPM, novela juvenil da Nickelodeon que tinha como base central o clássico literário ''Romeu e Julieta. Vamos analisar..

Leia também...Vikki RPM não terá 2ª temporada

Pegando um gancho da expectativa gerada ao final do episódio 59, o episódio 60 (final) de Vikki RPM como se pede o figurino entrou no ar muito bem no meu ponto de vista, e com a adrenalina a mil. Já despachando assim de inicio o tão aguardado mistério central da novela, ''a revelação de que o verdadeiro culpado pelo acidente com o avô do Max de fato na verdade por todo tempo seria o Graco e não o Turbo. O que pode até para nós telespectadores gerar uma reflexão em nossas vidas, ou melhor uma pergunta para todos nós, ''Será que todo mundo que a gente julga errado, é errado mesmo? Por causa de quantos julgamentos precitados como o do pai do Max, a gente acaba tratando alguém com indiferença, ou até mesmo se afastando por anos e tendo raiva de alguém inocente. Fica então uma importante lição nisso tudo.


Mas voltando a Vikki RPM...A enfim confissão da esposa do Graco da culpa do seu marido no acidente com o avô do Max, também nos gera outra reflexão, de que por mais que dure uma MENTIRA, ''ela sempre terá pernas curtas e sempre será revelada, porque a verdade por mais que demore sempre aparece''. Seguindo o episódio ainda tivemos o retorno do Turbo através de uma busca do seu grande inimigo durante a novela toda o pai do Max. Mostrando que apesar dos erros que cometemos com alguém, nunca é tarde para nos desculparmos.

                                                  (Momento em que o Turbo coroa os vencedores da prova final)

Kira quase com o Matias, Penny com o Oliver, e Rox e Iker apenas amigos. Bom, para quem torcia para um reatamento entre Iker e Rox, com certeza não deve ter ficado nada satisfeito com o fato de ambos terminarem a novela como amigos apenas no final das contas. Penny com o Oliver eu até diria ser previsível, agora Kira e Matias trocando olhares apaixonados ao final da novela muita gente podia não apostar, afinal tanto brigaram para separar a Vikki e o Max um do outro, que ao que parece acabaram se apaixonando um pelo outro, não tem muito o que falar até porque vamos combinar gente, os dois se merecem pessoal.

Sem oposições mais ao casal Vikki e Max, não podia faltar no final de Vikki RPM uma última emocionante corrida dos nossos kartistas que irão eternas deixar saudades. Corrida essa que claro, teve a nossa querida Vikki em primeiro, seguida pelo Max e pelo Iker. Com aquele clássico beijo apaixonante entre a Vikki e o Max, chegou ao fim Vikki RPM. Ficando assim mais uma reflexão e prova por mais uma vez  que o amor sempre vence a tudo e a todos. Afinal, foi graças a força desse amor entre o Max e a Vikki que a verdade foi toda descoberta.


NOTA 8,5 — ''A verdade venceu'', proferida pela Vikki no final da novela, acho que essa frase diz tudo sobre a principal lição e legado que Vikki RPM nos deixa. Sentiremos muita saudade, para sempre forevermente Vikki RPM, nossa querida e eterna Romeu e Julieta..❤ Considero assim então, Vikki RPM uma das melhores novelas juvenis já exibidas pela Nickelodeon nos últimos anos. E vocês o que acharam de Vikki RPM? Não deixem de comentar aqui embaixo.


6 comentários:

  1. Eu gosto deste casal mas o pai do max legrand ele teve culpa

    ResponderExcluir
  2. Que deixou ir para inglaterra para se para

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito e sinto mal acho mal o pai do max deixar ir para Inglaterra

    ResponderExcluir
  4. Eu sei tuda a verdade sobre o acidente do avô do max legrand aqui vai


    Os episódios de Vikki RPM exibidos pela Nickelodeon em sua penúltima semana vem apontando um provável ''verdadeiro'' culpado nessa história toda, o 'Graco Rivera' sim o pai da Kira. Os fatos que apontam para que o mesmo seja o culpado são inúmeros, entre eles podemos destacar, A descoberta da Penny com Kira de um motor escondido em sua casa, o fato do Graco mostrar preocupação conversando com sua esposa a respeito de algo de errado que ele fez no passado, o fato do mesmo propositalmente não ter selecionado seu patrocínio a Vikki semanas atrás, juntando ao fato do anel do mesmo ter sido encontrado no motor que o Turbo guarda em sua garagem.

    COBIÇA- Outro ponto a se destacar é a cobiça que o mesmo mostra pelos seu pilotos serem os melhores. Com tanta cobiça o mesmo já se mostrou capaz de tudo, até de pedir que um de seus pilotos bloquear ilegalmente a passagem da Vikki. Ou seja, o mesmo se mostrar capaz de fazer de tudo quando o assunto é a vitória. Juntar a cobiça do mesmo com o fato do mesmo patrocinar o Turbo na época do acidente com avô do Max, não seria bem suspeito? Na minha opinião sim.

    Com isso tudo sim, eu pessoalmente acredito que sim, o ''Graco Rivera'' seja de fato o verdadeiro culpado pelo acidente envolvendo o avô do Max. Alias para mim não resta nenhum pingo de dúvidas, até por que sabemos que de fato o Turbo durante toda a exibição de Vikki RPM se mostrou uma pessoal de bem e digna de respeito. Sendo assim cravo na minha opinião pessoal que o Graco causou o acidente do avô do Max

    Quem é o culpado? Se aproxima do seu final nosso fantástico Romeu e Julieta proporcionado pela Nickelodeon (Vikki RPM). Com isso a cada mais e mais se aproxima a revelação do verdadeiro culpado pelo acidente com o avô do Max, o ''Eddy legrand''. Quem seria o verdadeiro culpado?

    ResponderExcluir
  5. Vikky continua sempre aparece sempre do meu coração 💓❤️ 🤩 quero que continua. Sempre estou aqui a tua espera para ver

    ResponderExcluir