ULTIMAS NOTICIAS

A Mansão Benson incendiará novamente na 3ª temporada de Sou Luna?

Novo incêndio na Mansão Benson? Ainda sem ter uma data certa para estrear, a 3ª temporada de Sou Luna, continua a ter alimentado todos os dias novos rumores do que vai ou não acontecer.

Leia também...Amanda não estará na 3ª temporada de Sou Luna?

Sofreria um novo incêndio a Mansão Benson em Sou Luna? Coisa de uns dias já, passou a circular por toda internet entre os fãns de Sou Luna em geral, um novo rumor (boato).  Rumor esse de que a Mansão Benson irá incendiar novamente na 3 temporada da novela. Esse rumor surgiu logo após a uma nova foto das fotos das gravações da 3 temporada de Sou Luna ser divulgada. A foto em questão mostra um carro de bombeiros parado em frente lado da mansão Benson. Confiram:



Seria um novo incêndio? Apesar de se tratar de um rumor pelo o menos no meu ponto de vista sim, afinal, o que faria um carro de bombeiros ao lado de uma mansão? Sendo assim acredito que as chances sejam muitos grandes desse rumor se concretizar. Entretanto por se tratar de um rumor, ainda o remédio é aguardar para ver se ele vai ou não se concretizar na 3ª temporada de Sou Luna.

E você leitor (a) do Telejuve.com, o que acha dessa foto? Irá ou não a Mansão Benson incendiar na 3ª temporada de Sou Luna? Não deixe também de deixar a sua opinião aqui abaixo nos comentários sobre esse rumor...😉



Um comentário:

  1. Vai acontecer simmmmmm vai ser a Sharon novamente ela vai queimar as coisas do cofre e acaba queimando tudo

    ResponderExcluir