ULTIMAS NOTICIAS

CUIDADO! Falsos trailers da 3ª temporada de Sou Luna sendo veiculados

Não seja mais ENGANO! A grande procura/ansiedade dos fãs de Sou Luna pelo lançamento do 1 trailer oficial da 3ª temporada da novela, vem dando infelizmente muita brecha para que meros aproveitadores vivam apenas de enganar os fãs da novela.

Leia também...A Mansão Benson incendiará novamente na 3ª temporada de Sou Luna?

Tendo em vista isso, e prezando ajudar os fãs de Sou Luna que também são(ou não) leitores diários do Telejuve.com, em 1 lugar gostaríamos de deixar um lembrete aqui; ainda não foi lançado até a presente data nenhum trailer oficial da 3 temporada de Sou Luna, sendo assim, todos os trailers que estão sendo veiculados em centenas de canais no Youtube são FAKES (falsos). NÃO SEJA MAIS ENGANDO.

O surgimento desses traileirs falsos pode ser explicado em 1 lugar pela má fé de pessoas que apenas visam ganhar visualização em prol da inocência de muitos fãs de Sou Luna. A questão que se tem hoje é a seguinte: vendo o como é grande a expectativa de muitos fãs de ''Sou Luna'' pelo lançamento do 1 trailer oficial da novela, pessoas mal intencionadas (na maioria dos casos) decidem fazer videos falsos e postar com o titulo ''trailer oficial da 3 temporada de Sou Luna'', para assim consequência bombarem suas visualizações, fazendo você seguidor da novela de palhaço.

                                                                                       (Imagem Internet)
A dica N1 que eu dou para você que é fã de Sou Luna de verdade não ser mais engando é: fique atendo em 1 lugar aos perfis oficiais  da Disney (No Twitter/Youtube e Facebook), por que lá é o 1 lugar aonde irá sair de verdade qualquer trailer oficial da 3 temporada de Sou Luna. A 2 dica que eu dou é: tenha paciência, não seja afobado(a) e não acredite em tudo que vê, sendo assim não fique todo hora procurando isso, porque na hora que for lançado se você é fã da novela, com certeza irá saber, até porque outros fãs irão compartilhar. A 3 e última dica que eu é: só acesse entre para procurar em sites e canais do Youtube confiáveis como o nosso o ''Telejuve.com''.

Bom galera, espero ter ajudado a todos e todas de alguma forma. Ainda sobre o 1 trailer de Sou Luna3, antes que perguntem, algo sobre datas, já respondo, que ainda não há previsão oficial alguma de lançamento, ou seja o remédio é aguardar. Um forte abraço em todos do ''Matheus Benetti, é NÓIS❤

Nenhum comentário