ULTIMAS NOTICIAS

Strong e Love Dream | Nickelodeon lança 3 NOVOS clipes de ''Kally´s Mashup''

Mais música? Kallys Mashup, a nova novela juvenil da Nickelodeon que está sendo exibida em países latinos de língua espanhola teve nos últimos dias um total de 3 novos clipes lançados pela Nickelodeon.

Leia também....2ª temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa se chamará Heidi, Bem-vinda Ao Show?

O 1 clipe a ser lançado foi ''Strong''. O clipe em questão é protagonizado (cantado) por Maia Reficco, e conta com pouco mais de 2 minutos e 30 segundo. O mesmo foi lançado no dia 22 de novembro e já pode ser assistido no canal oficial da Nickelodeon Latino América. Confiram:


                                                   (Divulgação Nickelodeon)
Já no dia 26 de novembro, foi a vez da Nickelodeon lançar um novo clipe de Kallys Mashup. ''What R U Doin´ Here'', clipe esse também protagonizado por Maia Reficco, entretanto contanto a participação de diversos outros personagens da novela. Confiram:


                                                  (Divulgação Nickelodeon)
O 3 clipe de ''Kally´s Mashup'' lançado pela Nickelodeon  nos últimos dias foi ''Love Dream''. Lançado no dia 27 de Novembro o clipe conta com pouco mais que 2 minutos e 30 segundos e tem novamente Maia Reficco Protagonizando o mesmo. Confiram:


                                         (Divulgação Nickelodeon)

Kally´s Mashup ainda não tem previsão de estreia no Brasil. A novela é composta por um total de 60 episódios em sua 1ª temporada.

Nenhum comentário