ULTIMAS NOTICIAS

Sonho ou realidade? Os pais da Luna apareceram na 3ª temporada de Sou Luna

Estariam os pais da Luna vivos? Foram divulgadas nos últimos dias algumas imagens da 3 temporada de Sou Luna aonde os pais da Luna aparecem. Essas imagens trazem a confirmação de que os mesmos apareceram em Sou Luna3. Entretanto, o aparecimento dessas imagens vem gerando também algumas dúvidas na cabeças dos fãs de Sou Luna.

Leia também....Michael Ronda e Jorge Lopez de Sou Luna lançarão música juntos

Entre as dúvidas estão, algumas perguntas como, de que forma irão aparecer os pais da Luna na 3 temporada de Sou Luna? Alguns eu diria bem ousados acreditam que os mesmos estariam vivos e irão aparecer quando se menos espera. Outros já assim como eu, mais modestos, acreditam que tudo não passa de mais um sonho da Luna, ou seja os mesmos irão aparecer só que apenas em sonho.


De fato a verdade nisso tudo é que de fato não podemos descartar nenhuma das duas possibilidades, entretanto devemos também ser realistas que o mais provável é que se trate de um sonho da Luna apenas. Por que acredito que seja um sonho? Simples, começo já acreditando assim pelo fato da Lili (a mãe da luna) usar o mesmo vestido dos sonhos que a Luna era uma criança na foto divulgada. Em outra imagem divulgada a Lili aparece do lado da cama da Luna. Isso tudo coligado a fato da Luna sonhar muito com os mesmos.

A IMAGEM QUE INICIOU TUDO, LILI E BERNIE EM SOU LUNA3, CONFIRAM: 
Entretanto né, convém lembrar que não podemos descartar também a possibilidade dos pais da Luna estarem vivos e aparecerem na 3 temporada de Sou Luna. Até por que galerinha, devo lembrar a vocês, na ficção tudo é possível, então eu também não ficaria surpreso se os mesmos aparecessem, apesar de ser algo que julgo muito improvável.


Leu o post todo até o fim hein, que tal opinar? E você leitor (a) do Telejuve.com, o que acha dessa questão? Seria isso tudo apenas mais um sonho da Luna, ou os pais da Luna estariam mesmo vivos? NÃO DEIXEM DE OPINAR...❤

Nenhum comentário