ULTIMAS NOTICIAS

Por que o Telejuve parou de ser atualizado?

O Blog vai acabar? Não, o blog (projeto) não acabou e nem vai acabar NUNCA! Quem acessava o ''Telejuve.com'' todos os dias para conferir nossos artigos deve estar se perguntando, o que será que aconteceu com o blog? Então dá uma seguradinha ae e confere todo desenrolar abaixo.

Leia também...Divina está en tu corazón terá livros lançados na Itália 16 de Novembro

Salve galerinha que segue o Telejuve.com, meninos, meninas, aqui quem fala é o Matheus Benetti, o criador e desenvolvedor do projeto ''Telejuve'', o primeiro blog/canal do Youtube do mundo focado 100% em novelas juvenis. Primeiramente gostaria de me desculpar com os meus leitores e leitoras do blog pela falta de novos artigos aqui. E não, eu não esqueci de vocês, alias penso todos os dias nessa falta de artigos do blog. Entretanto o mês de novembro foi um mês muito puxado para mim, infelizmente não estou ficando com tempo para escrever no blog devido esse ser o mês de avaliações na minha faculdade, sim eu estudo assim com uns 90% de vocês.É, eu estou em fase de provas e de apresentações de seminários (trabalhos apresentados), com isso meu tempo está todo indo embora.

A boa notícia que eu tenho a falar para vocês é que com o termino das minhas provas, a partir da próxima quinta-feira 30 de novembro o blog voltará a ser atualizado normalmente, o canal do Telejuve.com voltará a receber vídeos novos, e tudo voltará a plena normalidade. Não abandonei e nunca vou abandonar a vocês que segue o Telejuve.com, vocês são a coisa mais importante pra mim hoje. Eu amo, sentar na cadeira do meu computador e escrever uma notícia, fazer uma analise, ou escrever qualquer coisa pro Telejuve.com. Eu amo os seguidores e seguidoras do meu blog, me dá muito prazer atualizar esse blog aonde o ambiente é de paz e tranquilidade.


                                                                           bjs, abraços, GRATO PELA COMPREENSÃO!....

Nenhum comentário