ULTIMAS NOTICIAS

Amanda não estará na 3ª temporada de Sou Luna?

Fim de linha para Amanda na casa dos Benson? Em fase de gravações na argentina, a 3ª temporada de Sou Luna ainda continua rendendo fortes especulações entre todos os lunáticos e lunáticas. Especulações essas a respeito do que vai ou não vai acontecer em Sou Luna3.

Leia também...Sonho ou realidade? Os pais da Luna apareceram na 3ª temporada de Sou Luna

A última especulação que eu chamaria também de rumor é de que a Amanda possa não estar na 3 temporada de Sou Luna. Esse rumor ganhou força depois que uma foto das gravações da 3ª temporada de Sou Luna aonde todos que trabalham e moram na mansão Benson foi divulgada. O que chamou atenção na foto foi o fato da Amanda não estar presente na mesma e sim um outra governanta. Confiram:

Teremos uma nova governanta? Ao que tudo indica na minha opinião pessoal ao menos sim. E ao que tudo indica com isso a Amanda ou não deva estar na 3ª temporada de Sou Luna, ou deva estar em apenas alguns episódios. Porém, é como eu sempre falo, devemos aguardar para ver se esse rumor vai ou não se concretizar. Agora eu pessoalmente depois de ver a foto acredito que sim.

E você leitor (a) do Telejuve.com, o que acha desse rumor depois de ver essa foto. A Amanda vai ou não vai estar na 3ª temporada na sua opinião? Não esqueça de deixar também o seu comentário com a sua opinião a respeito desse rumor. Conto com a participação de todos (a).....😉

Nenhum comentário