ULTIMAS NOTICIAS

Juliana e Gary vão ser namorados na 3ª temporada de Sou Luna?

Brotaria em Sou Luna3 o amor também de onde se menos espera? A chegada do ''Gary'' praticamente que no final da 2ª temporada de Sou Luna, trouxe algumas mudanças significativas para o ''Jam e Roller''. Mudanças essas que levarão o mesmo a ter grande um grande conflito principalmente com personagens como a''Juliana'', gerando assim grandes desentendimentos.

Leia também...Tem alguma previsão de quando irá estrear a 3ª temporada de Sou Luna?

Surgiram nos últimos dias na internet rumores de que a Juliana e o Gary seriam namorados na 3 temporada de Sou Luna. Teriam esses rumores/boatos algum fundo de verdade? Ao que tudo indica pelo que o Telejuve.com pesquisou na internet SIM.

Dias atrás alguns Snapchats aonde ''Estela Ribeiro (Que interpreta Juliana), Joaquin Berthold (Que interpreta Gary) e Ruggero Pasquarelli (Que interpreta Matteo) aparecem juntos, algumas falas interessantes que dão a entender que haverá um romance entre Juliana e Gary são ditas. Como:  Apaixonada por um cara que chega pra causar problemas não pode ser, Mais eu acho que a Juliana está apaixonada não vou falar de quem, Confiram:


                                                        (Vídeo Internet)
❤ Alguém já ''Shipando'' muito e na torcida por esse casal? Será que rola mesmo em Sou Luna3 um romance entre e Juliana e o Gary galera? Não esqueçam de deixar aqui abaixo aqui também a opinião de vocês sobre esse rumor da 3ª temporada de Sou Luna.


Um comentário:

  1. Ahhh Que Amor 😍,Vou Amar?Eu já amo JuliaRy "Pareja"Mais Que Linda❤essa implicância dos dois tem sentimento aí heim,amo esse casal Lindoo 💏,tem ser logo rsrs,tô só aguardando o primeiro beijo 😘😘😘😘!

    ResponderExcluir