ULTIMAS NOTICIAS

Tem alguma previsão de quando irá estrear a 3ª temporada de Sou Luna?

Uma das perguntas que mais tenho recebido no 'Telejuve.com'' ultimamente é 'Quando estreia a 3 temporada de Sou Luna?'. Tendo em vista a grande quantidade de perguntas, por fim decidi fazer um post sobre o assunto para que os fans de Sou Luna não fiquem perdidos.

Leia também...Esteban Velásquez interpretará NOVO personagem na 3ª temporada de Sou Luna

A questão é a seguinte pessoal, até hoje, dia 29 de Setembro de 2017 (O dia que se encerra a 2 temporada de Sou Luna), a 3ª temporada de Sou Luna 'NÃO TEM' ainda uma previsão de estreia oficial, ou seja, apenas o que se sabe é que a 3 temporada de Sou Luna só irá estrear no próximo ano, sim 2018 no caso. Por que? A 3ª  temporada de Sou Luna no momento continua desde o mês de julho em fase de gravações, ou seja sendo assim a mesma ainda nem foi por completo gravada.

Estimativas- Mesmo sem uma data de estreia ainda concreta, se estima que entre os meses de Fevereiro a até Abril de 2018 a 3ª temporada Sou Luna estreie em toda América latina. Com isso resta a apenas todos os lunáticos e lunáticas aguardarem o próximo ano com mais uma sensacional nova temporada de Sou Luna..❤


Um comentário:

  1. Oi eu sou ema fã de sou luna e queria perguntar quando vai estreiar a 3 temporada na NETFLIX.

    ResponderExcluir