ULTIMAS NOTICIAS

Primeiro Minuto | Velocidade da Luz

Seria essa uma série na velocidade da luz? Depois de muita expectativa, e depois de longos meses de espera, os fãs de 'Maria Gabriela de Faria e Andrés Mercado' puderam enfim ver ambos novamente atuando pela Nickelodeon, dessa vez em 'Velocidade da Luz' (A pequena série dentro de Vikki RPM).

Leia também...PRIMEIRO MINUTO | VIKKI RPM CAPITULO 1

Ficou um gosto do quero mais? Com uma duração muito pequena de apenas 3 minutos, a 'Velocidade da Luz', até que podia convenhamos, durar nem que um pouco mais hein? Talvez 5 minutos seria o  aceitável. Entretanto devemos dar um desconto a esse aspecto, afinal se trata de uma pequena série dentro de uma novela. Apesar da baixa duração, em um primeiro olhar a 'Velocidade da Luz', mostrou ter uma trama mesmo que pequena muito legal e interessante.

Iniciada dentro de uma garagem, com a Vikki escrevendo o numero 299 (do seu carro), a bem curta 'Velocidade da Luz', em seu começo trás a tona um tema muito recorrente em Vikki RPM, a negação da mãe da Vikki, quanto ao fato dela correr.' A pequena série de Vikki RPM coloca já em seu 1 episódio algo que considero muito bom, um mistério (pulga em nossa cabeça), quando a Vikki e a Francesca falam de um suposto acidente ao ''Matías'', o mesmo tem uma grande mudança de expressão nos deixando assim uma duvida, de qual seria esse mistério. Por fim, em determinado momento do EP, temos algo muito interessante, um suposto clima rolando entre o Matías e a Francesca. Hum...Será que vem um casal ae?

Estreia nota 9,5- Divertida, nostálgica, e de trama até que em vários momentos muito interessante, a 'Velocidade da Luz', pode sim ser recomendada com uma espécie de bônus para principalmente quem já é fan de ''Vikki RPM''. Porém, algo que de fato não curti foi uma duração de menos de 3 minutos, por isso classifico na casa do quase perfeito a 'Velocidade da Luz'.

Assim ao menos penso galerinha do Telejuve.com. E recomendo a quem ainda não assistiu, que corra já até o ''Mundonick.com'' e de uma conferida no 1 EP de a 'Velocidade da Luz'. Algum leitor ou leitora do Telejuve que já assistiu a o 1 EP de Velocidade da Luz? Se sim, não deixe de comentar o que achou dessa série dentro de Vikki RPM ❤


Nenhum comentário