ULTIMAS NOTICIAS

Disney lança 3 vídeos com SPOILER do episodio 80 da 2ª temporada de Sou Luna

Se aproxima o final de mais uma temporada de ''Sou Luna'', e o que seria melhor do que um leves SPOILERS para já ir nos aquecendo? Na madrugada dessa sexta-feira 29 de setembro a Disney voltou através de seu canal no Youtube o 'Disney Channel LA VEVO' a divulgar SPOILERS da 2 temporada de Sou Luna.

Leia também...Esteban Velásquez interpretará NOVO personagem na 3ª temporada de Sou Luna

Dessa vez SPOILERS do episódio 80 de Sou Luna2 (O último episódio da temporada). Ao todo foram cerca de 3 vídeos, trazendo algumas revelações diretas principalmente da coreografia usada pelos ''Sliders'' e pelo ''Jam e Roller''. O 1 vídeo lançado trás o ''Jam e Roller'' se apresentando com a música ''Cuenta Conmigo''. O vídeo conta com pouco menos de 1 minuto e 45 segundos, confiram:


                           (Vídeo divulgação Disney)
O 2 vídeo em questão nos trás também a revelação de que além de se apresentar com 'Cuenta Comigo', o Jam e Roller se apresentará também ao belo som de 'Vuelo'. Mais extenso que o 1 vídeo, o segundo vídeo conta com pouco mais de 3 minutos, confiram:


                             (Vídeo divulgação Disney)
E por fim, já o 3 vídeo trás os Sliders cantado '¿Cómo Me Ves?', com destaque para a participação da Ámbar. O vídeo conta com pouco mais de 2 minutos, confiram:


                                   (Vídeo divulgação Disney)
Sliders ou Jam e Roller, quem leva o Roda Fest? Irá nesse último episódio todo passado da Luna ser revelado enfim? Enfim, a única certeza que temos é, que o último episódio de Sou Luna2 promete...👊👊


Nenhum comentário