ULTIMAS NOTICIAS

Primeiro Minuto | Vikki RPM capitulo 1

A Espera enfim acabou ❤. Depois de longos meses de espera, enfim os fãs de Vikki RPM puderam conferir o 1 episódio da novela, de forma totalmente gratuita, através da PRÉ ESTREIA da mesma realizada pelo site oficial da Nickelodeon o ''MundoNick.com'' e pelo aplicativo 'Nick Play'.

Leia também.....Youtuber latina 'Caeli' fará participação especial em Vikki RPM

O que falar de ''Vikki RPM'', que eu mal conheço e já amo? ❤ Misturando muito bem, romance, aventura, mistério e aquela pitada nostálgica, Vikki RPM, chamou bastante a minha atenção positivamente em seu primeiro episódio. Seguindo a risca muito bem um padrão juvenil, Vikki RPM, deixa apaixonado assim como eu, a primeira vista qualquer um que goste de novelas do gênero juvenil.

Iniciada na linda e bela cidade de 'Miami' Vikki RPM', já em seus primeiros minutos trouxe aquela ótima sensação de adrenalina. Em uma corrida de 'Kart', aonde surpreendentemente uma misteriosa piloto (feminina), com seu humilde carrinho, acaba desbancando os favoritos na corrida Iker e Max e vencendo a corrida. Em sua essência pelo que se mostrou no decorrer do 1 episódio, a trama promete esquentar muito no seu decorrer, com um romance composto entre 'Vikki e Max', inspirado no clássico 'Romeu e Julieta'.

                                                                                (Imagem/Internet)
Nem muito adulta e nem muita infantil, me pareceu a trama de Vikki RPM, ou seja perfeitamente e 100% juvenil, o que é ótimo. Acoplando nostalgia principalmente pela participação de 'Isabella Castillo' e Angela Rincon (Ex-Grachi), o 1 episódio de 'Vikki RPM' trouxe também algumas boas semelhanças a Grachi❤. Semelhanças essas que qualquer fan de 'Grachi' evidentemente sacou na hora, como por exemplo, o término da novela, que semelhantemente a Grachi termina regado a música, com uma pequena tela aonde abaixo aparecem letras com o nome dos participantes da produção da novela.

Estreia NOTA 10- Nos fazendo entender um pouco de como a 'Vikki' chegou as pistas, e de toda negativa do seu avô por um motivo secreto, Vikki RPM resgatou mais uma vez o ecanto do gênero juvenil dentro da Nickelodeon. Além de conseguir explorar também um tema atualmente não muito repetitivo as ''corridas'', o que é ótimo, a novela mostra que tem um alto potencial para resgatar a mesma e grande audiência obtida pela Nickelodeon nos tempos de Grachi.

Assim ao menos na minha opinião pessoal, avalio em um primeiro momento ''Vikki RPM''. Aqui fica também uma dica minha a você que já assiste atualmente outras novelas juvenis como 'Sou Luna', assista também 'Vikki RPM', pois parece que será uma grande novela juvenil. Algum seguidor ou seguidora do 'Telejuve.com' que tenha assistido o 1 EP de Vikki RPM já? Se sim, que tal compartilhar aqui, comente abaixo sua opinião também..❤

Nenhum comentário