ULTIMAS NOTICIAS

Vídeo | QUEM o Rey atropelará? Sou Luna 2

Quem o Rey atropelará assim que Sou Luna2 voltar? Mistério? Mega mistério eu diria! A 1 parte de Sou Luna2, terminou com um grande mistério envolvendo nossa querida 'Luna Valiente', mistério esse que: Se inicia no 40 episódio de Sou Luna2, quando a Luna depois de receber uma ligação da Sra Rodriguez, decide ir atrás da mesma no asilo, e no final do episódio termina de braços estendidos no meio da rua podendo ou não ser atropelada pelo Rey, que em contrapartida vem na sua direção em altíssima velocidade.

*Quem está acompanhando a exibição da novela pela Disney já assistiu ao desfecho do mistério 07 de agosto. Entretanto, quem acompanha pelo SBT, só saberá o desfecho do mistério 21 de agosto.

Leia também...Sou Luna | Luna ou Matteo, QUEM o Rey atropelará?

Qual será o desfecho desse mistério? Prepare a pipoca então, por que nós do Telejuve.com, gravamos assim então aqui para o nosso canal do Youtube, um vídeo com 3 teorias do que realmente pode acontecer com a Luna nesse misterioso possível atropelamento, confiram:


                                                               (Telejuve Oficial)

Gostou?❤ Se a resposta é sim, não deixe de deixar o seu like no vídeo, e de se inscrever em nosso canal do Youtube, para assim ser sempre avisado de novos vídeos no nosso canal.

Nenhum comentário