ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | Luna ou Matteo, QUEM o Rey atropelará?

Quem de fato irá ser atropelado pelo Rey assim que Sou Luna2 voltar? A 1 parte da 2 temporada de Sou Luna terminou com um mega mistério, que não poderia envolver outra pessoa senão a Luna. A possibilidade de ATROPELAMENTO da Luna ou do Matteo.

No último episódio da 1 parte da 2 temporada de Sou Luna, o 40 no caso, em sua cena final da temporada, desesperadamente em uma tentativa de ocultar o passado da Luna, o Rey sai com o seu carro em alta velocidade com uma Sra. que conhecia Roberto Munhoz (não lembro o nome dessa Sra), e iria revelar o passado a Luna. Nisso a Luna sai desesperada ao hospital médico para falar com a mesma, entretanto ao atravessar a rua acaba dando de cara com ela no carro do Rey em alta velocidade, com o carro em alta velocidade e com a Luna no meio da rua, só um milagre para ela não ser atropelada, vendo tudo o Matteo grita Luna', e assim termina a 1 parte de Sou Luna 2.

As três possibilidades..

Matteo salvará a Luna? É uma possibilidade a se considerar, uma vez que o amor da Luna pelo Matteo é algo muito grande, irá o Matteo há tempo empurrar a Luna para a calçada e assim ser atropelado no lugar da Luna? Seria sim uma linda demonstração de amor. E ao menos a possibilidade que acho bastante provável de acontecer na minha opinião pessoal.

A Luna realmente SERÁ atropelada? Infelizmente essa possibilidade também é muito grande, apesar do fato de que eu pessoalmente acho mais provável a de cima. No meio da rua e com o carro e alta velocidade, essa possibilidade fica muito explicita, uma vez que a Luna não tem nem tempo para pensar no que fazer, ou seja seja só um milagre a salvará do não atropelamento.

O Rey irá conseguir parar o carro e não atropelará a Luna? Muito difícil essa possibilidade, para não dizer quase, NULA, entretanto, levantar mais uma possibilidade é valida. Entretanto avalio como muito dificil até por que, acredito que se ele quisesse parar o carro a tempo não conseguiria, ou melhor não daria tempo, pela proximidade, entre o carro e o corpo da Luna.

E você leitor(a) do Telejuve? Possibilidade 1, 2 ou 3, qual dessa você apostaria ser a mais provável de se concretizar nesse mistério?? Não deixem de comentar!!...❤




Nenhum comentário