ULTIMAS NOTICIAS

Primeiro Minuto | Sou Luna 2ª temporada, 2ª parte episódio 41

Por fim, estreou a tão esperada 2ª parte de Sou Luna2 no Disney Channel na última segunda-feira 07 de Agosto, dando assim continuidade nas aventuras da nossa querida Luna Valiente. Estreia essa que serviu, para por um fim em alguns mistérios deixados ao final da 1ª parte de Sou Luna2.

Leia também...O que esperar da 2ª parte da 2ª temporada de Sou Luna?

Sem a aparição de novos personagens, nesse primeiro episódio da 2ª parte de Sou Luna2, um dos destaques nesse retorno de Sou Luna2, foi a participação especial de Tini Stoessel (Ex-Violetta), trazendo assim uma ligeira nostalgia, aos fãs de Violetta que assistem também Sou Luna.

A 2ª parte de Sou Luna,2, começa pegando fogo, e retomando o final da 1ª parte, com a Luna de braços estendidos no meio da rua, e com o Rey com o carro em altíssima velocidade, porém enfim levando um desfecho bem positivo a esse mistério todo, com o Matteo, salvando a Luna do atropelamento, dando assim para a mesma mais uma prova de amor. A 2ª parte da 2ª temporada de Sou Luna, também trouxe a tona, novamente, com a confirmação aos 45 do segundo tempo da classificação do 'Jam e Roller', o sentimento de que 'Sempre Juntos', e com união e amizade tudo é possível, reforçando que não a o impossível quando se tem uma conexão verdadeira.


Muito legal nesse retorno, e emocionante também foi ver 'Lutteo', novamente de volta, demonstrando que quando um amor entre duas pessoas é verdadeiro, não importa o que aconteça, no final tudo dá certo ❤.

O que também não faltou também nesse retorno, foi a continuação do mistério da 'Sol Benson', que a cada dia parece se aproximar mais e mais de um fim, pelo o menos no meu ponto de vista. Apesar do Rey ter dado um sumiço na Sr.Rodriguez, em sequência, vemos as partes do quebra-cabeça se juntando, com a Luna, a cada dia recebendo mais e mais lembranças, assim como em consequência, vimos nesse retorno, o 'Alfredo', sem querer revirando toda a verdade, com a medalhinha da Luna, o que nos leva a crer apenas, por quanto tempo mais vai durar todo esse mistério hein? Com uma verdade assim tão escancarada.

Porém nem tudo é um mar de rosas, e infelizmente com esse retorno de Sou Luna, também vimos, que a Roller Band segue com seu futuro bastante ameaçado, uma vez que o 'Simon', demonstra um sentimento de medo de uma nova união tendo em vista as últimas brigas entre o Pedro e o Nico. Entretanto, sou daqueles que acredita, que no final das contas, tudo irá se acertar, ou afinal, tem como imaginar Sou Luna sem o som da Roller Band? Obvio que NÃO!!

Esse foi pelo o menos o meu ponto de vista pessoal, eu não diria geral, e sim resumido, do inicio da 2ª parte de Sou Luna2, que muito bem deu junção a 1 parte, tendo assim todo sinal verde, de que Sou Luna ainda tem muito a dar a todos nós fãs. E agora peço também a opinião de todos vocês que leram esse post até o final, e que também amam de Sou Luna, que também comentem abaixo que acharam desse retorno de temporada❤.

Um comentário: