ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | Por que a Juliana usa uma BENGALA?

Por que a Juliana usa uma bengala? Que fã de Sou Luna nunca se fez essa pergunta? Nos últimos dias, com o que vem se apresentando nos últimos episódios de Sou Luna2, algumas teorias vem se fortalecendo a respeito do passado da treinadora do 'Jam e Roller'.

Leia também...Sou Luna | A Ámbar tem inveja da Luna?

Tudo começou  a esquentar de fato durante o episódio 53, quando a Luna, o Matteo e o Ramiro decidem mostrar um novo 'PASSO' a Juliana. Ao apresentar o novo passo a Juliana, a mesma começa a se irritar, até chegar ao ponto de não aguentar mais e expressar sua irritação pelas palavras ''Parem não, desçam ela já, nunca mais façam isso'', e em sequência expulsar a todos da pista.


Pistas? Chamam também atenção na cena em questão: A queda da bengala da Juliana, a falta de explicação da Juliana do por que de sua irritação, além de no final da cena a mesma levar a mão direita a sua perna. Seriam essas pistas deixadas propositalmente pelos roteiristas de Sou Luna, sobre o passado da Juliana, totalmente ligados ao fato da mesma usar BENGALA? Eu pessoalmente acredito que SIM.

Eu pessoalmente posso estar até enganado, entretanto, tenho como teoria sobre o passado da Juliana o seguinte: A Juliana, já foi uma patinadora talentosa como a Luna um dia, e usa bengala por que ao tentar praticar um passo parecido com o desenvolvido pela Luna, Matteo e pelo Ramiro, durante o EP 53, sofreu um gravíssimo acidente, que a fez não só ter que interromper com sua carreira de patinadora, como a deixou dependente de uma BENGALA pro resto de sua vida. A irritação da mesma ao ver a Luna praticando o PASSO em questão, pode ser explicado na minha opinião, pelo fato da mesma ao ter visto a LUNA praticando o passo em questão, e se enxergado no lugar da dela, ou melhor como se estivesse vendo um filme do seu passado na sua cabeça (Como uma espécie de Trauma). Confira novamente:



                 (Vídeo internet /Mundo dos Famosos Teen)
Seria essa a explicação para o uso de Bengala da Juliana, seriam todos esses pontos ligados ao passado da mesma? Não deixem também de comentar abaixo um comentário com a opinião de vocês,  sobre esse esse mistério, leitor(a) do Telejuve.com❤

3 comentários: