ULTIMAS NOTICIAS

Disney LANÇA vídeo com SPOILER da participação especial da 'Camila Fernández' no episódio 55 de Sou Luna2

Por mais uma vez, através de seu canal oficial no Youtube o 'Disney La VEVO', a Disney voltou a divulgar um novo vídeo contendo 'SPOILER musical' da 2ª temporada de Sou Luna. Dessa vez do episódio 55 da novela.

Leia também...Sou Luna | A Ámbar e o Símon estão se apaixonando em Sou Luna2?

A divulgação do vídeo com 'SPOILER musical' aconteceu na última madrugada do dia 25 de agosto. O vídeo em questão revela que o Símon durante um 'momento musical' do episódio 55 da 2 temporada de Sou Luna, irá formar um dueto com a convidada especial de Sou Luna2, a cantora 'Camila Fernández'. No dueto em questão Camila Fernandez e o Símon (Michael Ronda) aparecem juntos cantando a música Eres.

O vídeo divulgado que trás o dueto da música 'Eres', conta com pouco mais que 1 minuto e 20 segundos. Confiram:


                                           (Vídeo divulgação Disney)
Símon e Camila Fernández irão falsamente namorar? Apesar do vídeo com o SPOILER do episódio 55 ter sido divulgado pela Disney, uma questão ainda segue em aberto, e com uma enorme interrogação. Que é, se o Símon irá aceitar de fato aceitar a sugestão de Marketing do 'Bruno gerente do Vídea', e irá fingir um falso namoro com a cantora 'Camila Fernández'.

Irá o Símon, aceitar fingir um namoro com a cantora 'Camila Fernández', e o quanto isso esse dueto pode influenciar em negativamente Símbar? Não esqueçam de deixar a opinião de vocês também abaixo nos comentários galera  👊👊

Nenhum comentário