ULTIMAS NOTICIAS

Novo Trailer | I Am Frankie estreia 11 de setembro nos Estados Unidos

Anunciada meses atrás, enfim nas últimas horas, a adaptação americana de Eu Sou Franky, 'I Am Frankie', ganhou uma data de estreia ao menos nos Estados Unidos, seu país de origem.

Leia Também...Maria José pescador ex-Eu Sou Franky irá interpretar 'Mia coelho' na 2ª temporada de Heidi Bem-vinda à Casa

A confirmação da data de estreia da novela, veio junto com a divulgação de um novo trailer da novela, publicado no canal oficial da Nickelodeon EUA, na última sexta feira 25 de agosto. O novo trailer conta com pouco mais de 1 minuto de 20 segundos, e faz um pequeno resumo do que será encontrado em 'I Am Frankie. Confiram:


                                     (Divulgação Nickelodeon)
I Am Frankie estreia no dia 11 de setembro nos Estados Unidos pela Nickelodeon às 19:30 horas. A novela ainda não tem nenhuma previsão de ser exibida no Brasil e em nenhum outro país Latino Americano.

Leia também....I Am Frankie é uma CÓPIA de Eu Sou Franky?

I Am Frankie que é a 3ª adaptação da Nickelodeon EUA de uma novela juvenil da Nickelodeon Latam, contará com um total de 20 episódios em sua 1ª temporada, e será protagonizada pela atriz 'Alex Hook'. Sem modificar muita coisa em relação a 'Eu Sou Franky', a novela irá contar a história de Frankie Gaines, que parece ser apenas só mais uma adolescente normal como qualquer outra, mas na verdade é uma Androide experimental de última geração, e por isso deve esconder sua verdadeira identidade, para assim evitar de ser rastreada pela empresa do mal EGG Labs.

Esperamos apenas que não demore muito a chegar no Brasil...❤

Nenhum comentário