ULTIMAS NOTICIAS

Sofia Carson e Dove Cameron estarão na 3ª temporada de Sou Luna

Mais novidades em Sou Luna3? Em fase de gravações na Argentina da sua 3ª temporada, Sou Luna teve recentemente confirmado a participação especial (Em alguns episódios) de 2 reforços no seu elenco.

Leia também....Jandino interpretará NOVO personagem na 3ª temporada de Sou Luna

Tratam-se das atrizes 'Sofia Carson e Dove cameron', que atualmente estão atuando efetivamente em 'Descendentes2' também da Disney, e que irão ter uma pequena participação especial em alguns episódios da 3ª temporada de Sou Luna. A confirmação veio por meio de algumas fotos e Snapchats divulgados recentemente pelas duas atrizes em algumas de suas redes sociais.

Velha conhecida dos fãs de Sou Luna? É a 2ª vez que 'Sofia Carson' irá aparecer em Sou Luna. Sua 1ª participação (também especial), se deu ainda na 1ª temporada da novela, durante os episódios 71 e 72. Passados uma temporada, a atriz voltará a aparecer novamente em uma curta participação especial. Relembre sua 1ª participação participação:


                                                (Divulgação Disney)
Além de Sofia Carson e Dove Cameron, já confirmados na 3ª temporada de Sou Luna também, só que diferentemente das duas, de maneira efetiva e não especial, estão os atores/atrizes: Jandino e Cande Molfese (Ex-Violetta). Baixa? A grande baixa da 3ª temporada da novela até o momento ficou por conta de 'Agustin Bernasconi' (Responsável por interpretar Gáston), e que não estará efetivamente na 3ª temporada de Sou Luna por ter fechado um contrato recentemente com a gravadora Sony.

Nenhum comentário