ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodon divulga 2 novos PROMOS/Trailer de 'I Am Frankie', versão americana de Eu Sou Franky

Depois de um longo período sem divulgar nenhuma novidade a respeito de sua nova novela juvenil 'I Am Frankie'. Enfim no último dia 12 de agosto a Nickelodeon voltar a soltar novidades a respeito da produção.

Leia também...I Am Frankie é uma CÓPIA de Eu Sou Franky?

Aquecimento para a estreia nos Estados Unidos? Através da programação de seu canal nos Estados Unidos, a Nickelodeon divulgou ao todo 2 novos videos de 'I AM Frankie' sua adaptação americana da novela latina 'Eu Sou Franky'. O 1º vídeo divulgado pelo canal trata-se uma pequena prévia de 20 segundos. Confira:


                                                      (Divulgação Nickelodeon)
Já o 2º vídeo divulgado pelo canal trata-se uma prévia mais estendida, e conta com pouco mais que 1 minuto e 15 segundos. Confira:


                     (Vídeo divulgação Nickelodeon/Legendado pelo site Itunes Max)
I Am Frankie é a 3 adaptação americana da Nickelodeon encima de uma de suas novela latinas, anteriormente o canal já adaptou as novelas: 'Toni La Chef em Talia na Cozinha e Grachi em Every Wich Way'. I Am Frankie que ao todo terá um total de 20 episódios, ainda não tem uma previsão oficial de estreia, entretanto ao que tudo indica, sua estreia deva acontecer ainda no 2º semestre de 2017.

Nenhum comentário