ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | A Ámbar tem inveja da Luna?

Teria a Ámbar inveja da Luna? Desde a 1ª temporada de Sou Luna, algo que sempre chamou bastante atenção de todos fãs em geral da novela, foram quantidade de vezes que a Ámbar já tentou prejudicar a Luna. Com isso uma teoria em especial foi se desenvolvendo.

Leia também...Sofia Carson e Dove Cameron estarão na 3ª temporada de Sou Luna

A teoria desenvolvida por muitos fãs da novela, gira em torno de que a Ámbar mesmo sempre ao longo da sua vida inteira, tendo tudo que o dinheiro (Tudo o que queria) podia comprar por ser rica, ainda sim, consegue sentir uma forte inveja da nossa humilde Luna, que diferentemente da mesma, por ser filha (adotiva) de um humilde, sempre teve que correr atrás do que queria diferentemente da Ámbar. Os argumentos teóricos que encabeçam essa teoria giram torno das constantes sabotagens feitas pela Ámbar contra a Luna, e pela sua constante irritação sempre que vê a mesma feliz.

Durante a 2ª temporada de Sou Luna, momentos em que a Ámbar ao ver a Luna feliz mostra uma grande irritação já se tornam mais constantes, até do que aconteciam na 1ª temporada. E por falar em 1ª temporada de Sou Luna, como não lembrar, da sabotagem feita pela Ámbar nos patins da Luna (A Luna na ocasião ia fazer um teste pra assistente de pista) ainda no 3 episódio, o que acarretou na queda da mesma. E da TENTATIVA de sabotagem da mesmo no episódio final da temporada quando a mesma tentou destruir a lua da luna, porém acabou destruindo o seu sol. Na 2ª temporada, a questão ficou mais explicita, com as constantes irritações da Ámbar ao ver a Luna junto com o Matteo (Lutteo)
                                                          (Foto Divulgação Disney)
Teria a Ámbar inveja de fato da Luna como muitos fãs de Sou Luna acreditam? Na minha opinião pessoal, sim, apesar de ser bizarro, se olharmos pelo lado critico, sim a menina que sempre teve tudo na vida (A Ámbar) que o dinheiro podia pagar, consegue sentir uma forte inveja, que é difícil de explicar da Luna, a menina humilde. Inveja essa que talvez na minha opinião bem pessoal, possa ser explicada por um forte vazio que Ámbar possa sentir, pelo fato de ter sido criada durante toda a sua infância sem pai e nem mãe, e sim apenas pela Sra.Charon(que nunca a deu atenção necessária), talvez para ela ver que uma menina que mesmo que não tenha tudo no lado financeiro, mas que tenha o principal, como o mais simples, um pai, uma mãe que a ama, amigos de verdade que a amão, possa acarretar uma certa inveja.

Afinal a Ámbar tem ou não inveja da Luna? Não esqueçam também de deixar abaixo nos comentários, a opinião pessoal de vocês, sobre essa teoria. Conto com a opinião de vocês sobre essa teoria...❤

Nenhum comentário