ULTIMAS NOTICIAS

Crossover? Juacas estará na 3ª temporada de Sou Luna

Quem além de 'Sou Luna' também assiste ao seriado brasileiro da Disney 'Juacas', ficará de boca aberta amando essa noticia. Em fase de gravações na Argentina da sua 3ª temporada, 'Sou Luna', teve mais uma novidade aparentemente confirmada (Não oficialmente).

Leia também....Sou Luna | Por que Símbar ainda deve demorar a acontecer?

Trata-se de uma possível participação de Juacas na 3ª temporada de Sou Luna. Participação essa ao que tudo indica deve sim acontecer, tendo em vista a veiculação de uma imagem na internet da pista de patinação do 'Jam e Roller' usando o nome 'Red Sharks'. A imagem em questão é das gravações da 3ª temporada de Sou Luna. Confiram:

Com o aparecimento da imagem também vieram algumas perguntas como 'Por que será que a pista de patinação do Jam e Roller está usando o nome da equipe de surfe 'Red Sharks' do seriado Juacas ao invés do seu nome? O que fato estariam aprontando os roteiristas de Sou Luna para a 3ª  temporada da novela com essa aparição do Juacas? ', perguntas essas que ficam ainda como um verdadeiro mistério.

                                                                (Foto/Internet)
Um pouco de Juacas- Juacas entrou no ar pela 1ª vez no dia 07 de julho através do Disney Channel para o Brasil e para a América Latina. Gravado na Bahia, o seriado em questão que é uma criação brasileira tem como foco o 'Surfe'. Sua 1ª temporada que está em exibição atualmente conta com um total 26 episódios.

Eu pessoalmente não assisto 'Juacas' galera, e sim apenas 'Sou Luna', porém acredito que o 'Crossover' de Sou Luna com Juacas, é sim valido. Até por que no meu ver será muito interessante ver como os roteiristas de Sou Luna vão ligar Sou Luna em uma série totalmente diferente como Juacas. E vocês, o que acharam desse Crossover? Não esqueçam de deixar abaixo os comentários de vocês com a opinião pessoal de vocês também sobre esse Crossover❤.

Um comentário: