ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | Por que Símbar ainda deve demorar a acontecer?

Algo que muitos fãs de Sou Luna sonhavam há muito tempo, vem a cada dia se tornando uma possibilidade mais e mais real. O 'Simbar', casal que em tese é formado pela união do Símon com a Ámbar. Porém algo até então inesperado, na minha opinião pessoal pode atrasar por um pouco mais Símbar de se concretizar.

Leia também....Ezequiel Carrone interpretará novo personagem na 3ª temporada de Sou Luna

Trata-se da recente e inesperada aparição de 'Benício' (Interpretado por Lino Di Nuzzo), que ao meu ver apenas foi colocado em Sou Luna2, propositalmente para atrasar ainda mais 'Símbar' de se concretizar em uma realidade. Benicio apareceu pela 1ª vez em Sou Luna durante o episódio 54 da 2ª  temporada da novela. Seu passado até então é desconhecido, entretanto sua chegada chama bastante atenção, e merece um forte alerta, pela reação feita pelo Símon ao ver o mesmo aparecer.

Acredito que Símbar ainda vai demorar um pouco a acontecer, tendo em vista, que com a chegada do Benício, mais um obstaculo será colocado entre Símbar. Durante o episódio 55 da 2ª temporada de Sou Luna, após ver o Símon e a Ámbar se despedindo um do outro, o Benício, novo personagem de Sou Luna2 disparou o seguinte, 'Essa garota ainda vai ser minha', dando totalmente a entender, que irá tentar transformar a Ámbar em sua namorada. Ou seja com o Benício correndo atrás também da Ámbar, Símbar tem tudo para demorar ainda mais para se concretizar.

Aproximação interrompida? Desde o inicio da 2ª parte de Sou Luna2, algo positivamente que vem para os fãs de Símbar chamando atenção, é a forte química, e aproximação que vem acontecendo ao decorrer dos episódios. Aproximação, essa que provavelmente na minha opinião pessoal irá ter como principal obstaculo o 'BENÍCIO'.

Benício entrou em Sou Luna apenas para atrasar mais ainda Símbar? Pelo menos eu penso assim, e vocês o que pensam? Não esqueçam também de deixar o comentário de vocês abaixo galera, com a opinião de vocês sobre o desenvolver de Símbar com a chegada de Benício.

Nenhum comentário